Estava no canto do quarto, acompanhando tudo. Não lhe deixaria sozinha.
Victoria: Atrasada?...- o olhei sem entender muito bem, o porque de sua pergunta - estou... faz algumas semanas... acho que umas duas... por que?
Dr: Pelos sintomas que está apresentando, pode estar grávida - lhe sorri - preciso que vá ao laboratório, fazer um exame para confirmar as suspeitas - falei guardando meus equipamentos - a Sra está bem... vou lhe medicar para passar o enjoo.
O olhei sem acreditar, não sabia se ria ou se chorava... mds... eu estava grávida... esperava um bebê.
Victoria: Co... como?...- sorri e logo senti algumas lágrimas rolarem em meu rosto - eu... estou grávida, é isso mesmo doutor?
Ouvi o que o médico falou e senti meu coração disparar. Assim como minhas mãos gelarem, ante aquela notícia.
Dr: Pelos sintomas é a minha suspeita, vamos descobrir através do exame... assim que estiver bem, quero que vá ao laboratório fazer o exame.
Victoria: Claro... vou sim...- lhe sorri gentilmente e animada - assim que eu estive bem, irei fazer o exame...- grata doutor.
Dr: Estarei lhe aguardando... esse remédio é para seus enjoos, tomar de 8 em 8 horas em caso de enjoos... se precisar de alguma coisa, entrem em contato comigo - falei entregando o remédio e a requisição do exame.
Octavio: Obrigado Dr - falei pegando as coisas - pode deixar que levarei minha esposa para fazer o exame, assim que possível - nos despedimos e vi ele sair.
Vi o médico sair e olhei para Octavio, esperando a sua reação. Estava com medo de que ele acabasse chateado... não sei. Eu só não sabia o que pensar.
Octavio: É melhor tomar logo o remédio - falei lhe entregando o frasco e fui pegar a água - aqui está... amanhã se estiver bem, vamos a cidade para que faça o exame - falei calmo, lhe entregando o copo... não sabia o que falar.
Victoria: Claro...- peguei o remédio e lhe sorri fraco... foi a pior reação de todas... eu estava certa... ele não gostou... me segurei bastante para não chorar... não iria o fazer... não em sua frente... tomei o remédio e me deitei, me encolhendo na cama... me cobri e olhei para a janela, ficando em silêncio... toquei minha barriga e lhe acariciei, com os olhos fechados para não chorar.
Coloquei o copo na mesinha, me aproximei da cama, sentando ao seu lado e toquei sua mão.
Octavio: Eu sei que não sou o melhor marido do mundo - sorri fraco - tudo isso é muito novo para mim... quero que saiba, que estarei ao seu lado... vou cuidar de vocês.
Victoria: Para mim também Octavio... - o olhei - mas nem por isso, me mantive neutra ao saber que estou grávida...- falei com a voz trêmula - custava pelo menos ter dado um sorriso?...- falei tirando minha mão de debaixo da dele e levantei da cama - obrigada por ter me feito se sentir um nada em sua vida...- falei o olhando - até porque é isso o que sou mesmo...- falei e sai do quarto com um pouco de dificuldade, pela tontura que sentia.
Passei a mão no rosto e fui atrás dela.
Octavio: Victoria... espera... não é isso...- segurei seu braço - eu não vou discutir com você... precisa descansar... eu sou assim Victoria... sou grosso... bruto... esse é o meu jeito... não acredito no amor... nunca te escondi isso... fiquei totalmente surpreso ao saber da gravidez... é a primeira vez que passo por tudo isso, tem que me entender.
Victoria: Claro...- falei me soltando dele - eu entendo...- sorri sem querer e voltei a caminhar... eu sou uma idiota... ele nunca vai sentir o mesmo que eu... ele só sente desejo e nada mais... caminhei até a porta de casa e comecei a chorar... notei ele se aproximar novamente e logo limpei o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Peor Error - Victoria y Octavio (Concluído)
FanfictionAmor é a maior mentira que já inventaram nesse mundo. Não existe amor, existe atração, sexo, prazer carnal. Nada mais que isso. Não, eu nunca amei e nem quero, ou será o destino traiçoeiro para me fazer amar alguém? Kkkkkkk... Não caíam nas minhas l...