Fanny: Tá bom...- fiz a mamãe me descer e peguei nas barrinhas do meu vestido, fiz reverência e sorri lhe olhando - ponto... cavalelo...
Daniel: Agora sim - sorri lhe olhando - espero não estar atrapalhando o seu almoço com a sua mãe... mas é um prazer estar aqui, com as duas.
Fanny: Tá não tio... vem...- segurei em sua mão - a mama plepalou seu plato pledileto mamãezinha...- sorri - voxe vai gosta tio...
Daniel: Tenho certeza de que vou gostar - segurei em sua mão e fomos para a mesa.
Sentamos e logo vi a mama entrar e lhe sorri.
Victoria: Mama... esse é Daniel... ele é o novo sócio de quem comentei... por favor poderia preparar um prato a mais?
Adelaide: Muito prazer Sr Daniel - sorri lhe olhando - claro que posso bambina... já volto... com licença - coloquei os pratos na mesa e voltei para a cozinha, voltando logo em seguida com outro prato - bom apetite.
Victoria: Sei que teremos mama... vem...- estendi a mão para ela - não vai comer conosco?...- questionei estranhado por ela não sentar a mesa conosco, como era de costume.
Adelaide: Não bambina... por hora não... estarei na cozinha, se precisar é só chamar... com licença - os olhei e sai.
A vi sair e estranhei.
Victoria: Me dá licença um momento Daniel?...- questionei o olhando... coloquei o guardanapo na mesa e após lhe ver concordar levantei e fui atrás da mama - mama...- a chamei entrando na cozinha - o que houve?... aconteceu alguma coisa?
Adelaide: Não meu amor... está tudo bem - toquei seu rosto - vai lá e aproveita o seu almoço - lhe abracei e me virei para sair dali.
Victoria: Mama...- segurei em sua mão - como assim está tudo bem... você está estranha... e eu não posso aproveita sem você... sabe que preso muito esses momentos que posso estar com você e com a Fanny... não gostou por eu ter trago o Daniel?... se for eu não trago mais... eu só o convidei porquê ele chegou hoje e não conhece nada aqui.
Adelaide: Não bambina... não é nada disso meu amor... só não estou muito bem, mas não se preocupe comigo... pode ficar tranquila... se não se incomodar quero ficar um pouco em meu quarto... depois eu volto para cuidar da minha bambina - forcei um sorriso.
Victoria: Desculpa mas eu não posso não me preocupar... e muito menos ficar tranquila, sabendo que não está bem... mas se não quer me falar do que se trata, tudo bem... não posso te forçar a me falar nada... vou te deixar descansar...- a olhei e caminhei em direção a porta.
Adelaide: É só uma dor de cabeça bambina... vou tomar um banho e descansar um pouco... logo vai passar - falei com calma e fui para o meu quarto.
A vi sair passando por mim e fui atrás dela. Esperei ela tomar banho e dei um dos meus comprimidos para ela. A deixei na cama e voltei para a sala de janta, onde vi Daniel e minha menina em altos papos.
Victoria: Voltei...- sorri fraco... não gostava nada de almoçar sem a mama conosco... mas também não poderia força ela a ficar ali... ainda mais se não estava bem - desculpa pela demora... mas é que tinha que fazer algo... vamos comer?... - falei me sentando.
Daniel: Imagina... sem problemas - sorri lhe olhando - estávamos conversando sobre desenhos... está tudo bem?
Victoria: Eu desconfiei...- ri - está...- falei um pouco pensativa - vamos almoçar antes que esfrie mais.
Daniel: Vamos lá - me acomodei ao seu lado e começamos a almoçar.
Tivemos um almoço bastante agradável. Ainha menina ficava fazendo gracinhas como se já fosse íntima de Daniel. Após o almoço fui até a mama ver se ela já estava melhor, porém ela dormia, então achei melhor não lhe incomodar. Deixei a minha pequena com a babá, após me despedir com muitos beijos e abraços, voltamos para a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Peor Error - Victoria y Octavio (Concluído)
FanficAmor é a maior mentira que já inventaram nesse mundo. Não existe amor, existe atração, sexo, prazer carnal. Nada mais que isso. Não, eu nunca amei e nem quero, ou será o destino traiçoeiro para me fazer amar alguém? Kkkkkkk... Não caíam nas minhas l...