A olhei e sai. Peguei minhas coisas no carro e levei para o quarto. Tempos depois lá estávamos nós dois, sentados em frente a cachoeira.
Octavio: Amo esse lugar e poder estar aqui com você é magnífico.
Victoria: Eu também gosto muito daqui... trás paz...- falei passando a mão na água.
Octavio: Muita... você é a própria paz em pessoa...- sorri - não quer nadar um pouco?
O olhei e sorri terna após ouvir aquilo.
Victoria: Quero sim...- me levantei e tirei minhas botas... em seguida comecei a abrir minha blusa.
Octavio: Então vamos - levantei tirando minha roupa, ficando apenas com a sunga - espero que não esteja gelada.
Victoria: Eu muito menos...- falei o olhando e senti um calafrio estranho, ao vê-lo daquela forma... abri minha calça, sentei em um das rochas e comecei a tirá-la - vai na frente.
Octavio: Serei a cobaia - gargalhei - não me decepcione Vicky - sorri mergulhando na água.
Victoria: Se você soubesse - suspirei falando após ele mergulhar... tirei a calça e a coloquei ali... abri minha blusa e logo fiz o mesmo que a calça... levantei e logo o vi subir a superfície.
Octavio: Vem... está uma delícia...- sorri olhando aquela linda mulher em minha frente... ela era tão linda... tinha uma sorte imensa por tê-la ao meu lado e não iria desperdiçar essa oportunidade de ser feliz - vem amor.
O ouvi dizer aquilo, me deu um aperto no peito. Estava me sentindo tão culpada. Tentei afastar os meus pensamentos, mergulhei e nadei ali, sentindo a água me acolher bem.
Octavio: Então meu amor - sorri me aproximando dela - está gostosa?
Victoria: Está sim! - lhe sorri - está uma delícia... obrigada por ter sido a cobaia.
Octavio: Foi um prazer - toquei seu rosto em uma carícia - senti sua falta... não sabe quanto.
Senti aquele toque e fechei os meus olhos... aí Deus. Eu deveria está me sentindo culpada mesmo ou eu estou exagerando?
Victoria: Sentiu?
Octavio: Muito... todo esse tempo ao seu lado me acostumou mau - sorri - é esquisito amanhecer e não te ter aqui... quero sair com você essa noite... vamos jantar fora... quero viver tudo com você... te mimar... viajar com você... vamos recomeçar.
Victoria: Está bem...- lhe sorri - vamos onde quiser... vou te deixar me mimar - toquei seu rosto em uma carícia.
Octavio: Obrigado meu amor - lhe dei um selinho calmo - quero fazer tudo diferente.
Victoria: Tudo?...- lhe sorri e deslizei as mãos para os seus cabelos.
Octavio: Tudo meu amor... ainda tenho chances? - lhe abracei pela cintura.
Victoria: Talvez - apoiei as mãos em seu bíceps - vai depender de você.
Octavio: Posso saber quais serão suas condições? - sorri lhe olhando docemente.
Victoria: Iiih... vou te fazer uma lista... não quero ficar com a boca seca de tanto fazer...- brinquei e sorri em seguida.
Octavio: Estarei esperando e será um prazer cumprir com cada solicitação - beijei o seu rosto.
Victoria: Então vai se preparando por que não são poucas - senti seu beijo, o olhei e acariciei seu rosto em seguida.
Octavio: Pode escrever um livro que cumprirei todos eles... o que foi? Estou feio? - brinquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Peor Error - Victoria y Octavio (Concluído)
Fiksi PenggemarAmor é a maior mentira que já inventaram nesse mundo. Não existe amor, existe atração, sexo, prazer carnal. Nada mais que isso. Não, eu nunca amei e nem quero, ou será o destino traiçoeiro para me fazer amar alguém? Kkkkkkk... Não caíam nas minhas l...