⚡ MPE 16 ⚡

264 29 32
                                    

Victoria: Chega...- gritei em prantos - eu nunca fingi nada... eu só estive com ele uma vez...- dei um pausa - você me deixou aqui Octavio... sozinha...- falava com o olhar perdido - eu perdi o nosso segundo filho... e o que você fez?... jogou na minha cara...- falei chorando sofrida - você me fez se sentir um lixo... me machucou de todas as formas que pode... me abandonou quando mais precisei de você... eu não sou uma mulher sem escrúpulos...- falei parando de chorar, por alguns instantes - é errado querer se sentir amada Octavio?... querer se sentir protegida... acolhida...- fechei meus olhos voltando a chorar - eu te amei desde o início... eu só não deixei transparecer, porquê você sempre foi esse grosso... me tratava mal... o seu amor me importou sim... se não tivesse, eu já teria ido com ele... porquê ele fez por mim, o que o meu marido não fez Octavio - gritei chorando - eu estava sofrendo por tudo... pelos dois...- olhei para aquela arma, me aproximei dele e lhe encostei em meu peito - me mata...- falei o olhando - acaba logo com isso... com essa dor... com esse ódio... anda... - falei mais alto - atira Octavio.

Octavio: Não Victoria... nada do que fale vai justificar sua traição... foi desleal... desonesta... traiu o meu amor, a minha confiança... agora vem jogar na minha cara que a culpa foi minha? - ri sem vontade - nada justifica o que fez... nada... você não vale essa bala... vai viver o resto da vida com a culpa te consumindo... te corroendo... mas não viverá com o meu ódio... muito menos com a minha dor... você não merece nenhuma lágrima sequer... nem o meu desprezo - falei guardando a arma - saia de minhas terras enquanto ainda pode... te dou dois minutos, depois disso, estão todos autorizados a atirar para matar - falei olhando Esteban... olhei ela uma última vez e sai dali.

Me encostei na parede da baia e passei as mãos em meus cabelos, chorando. O que eu mais temia, acabará de acontecer. Nada mais fazia sentindo para mim... nada... caminhei para sair dali, mas senti Esteban segurar o meu braço.

Esteban: Vem comigo Victoria... está mais do que claro que ele não te ama, aqui não é o seu lugar... ao meu lado é.

O olhei sofrida e me soltei.

Victoria: Eu vou...- falei baixinho - até porque ele não vai me deixar ficar... e eu não quero mais sofrer por culpa dele...- solucei - vou pegar as minhas coisas...- falei e sai dali indo para a casa... entrei ainda chorando e fui para o quarto... entrei e fui até o closet... peguei minhas malas, as abri em cima da cama e voltei para pega as roupas.

Após ela sair fui para minha cabana, pegar as coisa que iríamos levar.

Na casa...

Isso não poderia ficar assim, Victoria teria o que tanto merecia. Essa traição teria consequências e ela arcaria com todas. Fui até seu quarto e ao entrar, lhe vi organizando suas malas. Me aproximei dela e a puxei pelo braço.

Octavio: Onde pensa que vai? É minha mulher e dessa casa você não vai sair... disso pode ter certeza... vou acabar com a vida daquele desgraçado Victoria... vai conviver com a morte dele em suas costas... é a única responsável por isso...- a soltei bruscamente na cama e sai dali... tranquei a porta na chave e sai, indo a cabana daquele infeliz.

O vi entrar em meu quarto e me segurar pelo braço com força. Tentei me soltar, mas foi em vão. Meu corpo chocou contra a cama e senti ele doer, por ter batido em uma das malas. Corri até a porta, mesmo com a dor e tentei abrir, mas não consegui.

Victoria: Abre essa porta Octavio...- gritava chorando... devagar fui ao chão, encostada em na porta - aaaaah - chorei forte.

Na cabana...

Octavio: Saia das minhas terras seu maldito animal... esqueça a minha mulher... nunca mais irá tocar nela... se cogitar em pensar nela, irei até você e acabarei com a sua vida - puxei a arma, apontando para ele.

Mi Peor Error - Victoria y Octavio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora