⚡ MPE 25 ⚡

266 29 26
                                    

Na capital...

Adelaide: Com licença bambina... telefone para você... é a Marta - falei entrando no quarto.

Victoria: A Marta?...- a olhei rápido - será que aconteceu alguma coisa com o Octavio?... - falei pegando o telefone da mão de Adelaide.

Adelaide: Eu não sei bambina... com licença - falei e sai lhe deixando.

A vi sair e tentei ficar bem calma.

Ligação On...

Victoria: Marta... O que houve?... aconteceu alguma coisa?

Marta: Oi meu anjo... não se preocupe, está tudo bem... até demais para o meu gosto... liguei para saber como está? E essa bebê linda?

Victoria: Eu estou bem... a bebê também... fui ontem a médica, e tudo está em ordem... dessa vez o meu bebê nasce Marta...- sorri feliz - como assim "bem até demais"?

Marta: É uma pena que esteja tão longe minha menina...- suspirei - a nova veterinária menina... ela e o Octavio estão namorando - falei de vez.

Victoria: Como é?...- falei sem acreditar - não Marta... isso não pode ser... eu não vou permitir isso.

Marta: Precisa voltar menina... ou faz isso, ou perderá o seu marido... eu sei que ele ainda te ama, assim como você o ama.

Victoria: Não... isso não Marta... não posso perdê-lo... eu vou voltar... não sei com que desculpa, mas vou voltar.

Marta: A desculpa de que quer que ele esteja presente no momento que a filha de vocês chegue - sorri - irei preparar tudo para a sua volta.

Victoria: Essa é uma ótima ideia Marta... aaah você é um anjo...- sorri contente - prepare sim... e não diga que estou indo... vou fazer surpresa.

Marta: Tudo por ver vocês bem... pode deixar que a surpresa será toda sua e tenha cuidado ao vim... precisa se cuidar.

Victoria: Obrigada Marta... pode deixar... vou ter cuidado... há... prepara um quarto para a Adelaide... não posso ir sem ela.

Marta: Pode deixar menina... estará tudo pronto para as duas.

Victoria: Está bem... até mais...- sorri- e grata por me avisar Marta.

Marta: Até menina...- me despedi e desliguei... espero que saiba o que fazer... foi o correto à se fazer... ela precisava saber disso... falei e fui adiantar as coisas.

Desliguei o telefone e levantei.

Ligação Off...

Victoria: Mama...- sai do quarto chamado por ela - mama...

Adelaide: Estou aqui bambina... sente alguma coisa? - me aproximei preocupada.

Victoria: Não, digo sim... bom mais ou menos...- falei me atrapalhando toda - mama... vamos para a fazenda... e quero que venha comigo... por favor.

Adelaide: Vai para fazenda? Posso saber o motivo dessa viagem? Está perto de ter bebê e não pode viajar assim.

Victoria: Quero que o Octávio esteja perto quando ela for nascer mama... por favor... vamos com cuidado... e eu sei que a estrada está boa, então não tem risco.

Adelaide: Está bem menina... vamos organizar tudo... amanhã viajamos, pode ser?

Victoria: Pode mama...- sorri e lhe abracei - já te disse que te amo?

Mi Peor Error - Victoria y Octavio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora