⚡ MPE 15 ⚡

270 30 22
                                    

Octavio: Amor... fica calma... eu te prometo que sempre será assim, para nós - sussurrei acariciando ela - tudo aquilo passou... agora será sempre assim... intenso para nós dois.

Fechei os meus olhos, chorando baixinho.

💭 Ai Octavio... se você soubesse o que eu fiz... não estaria assim comigo... já teria me matado com toda a certeza... mds estou machucando os dois... o que eu me tornei?... por que deixei essa necessidade de me sentir amada e protegida me dominar? Por que?💭

Octavio: Amor... quer ir para casa? Estou preocupado com você assim... está acontecendo alguma coisa?

Victoria: Não está acontecendo nada... mas eu quero sim... desculpa...- falei baixinho.

Octavio: Tem certeza? - fiz ela me olhar - eu só quero o seu bem meu amor... vamos para casa, tomamos um banho e descansamos... o que me diz?

Victoria: Tenho...- disse baixinho - pode ser...- o olhei um pouco vermelha - só me leva.

Octavio: Claro amor... vamos nos arrumar e voltamos - beijei calmamente seus lábios.

Victoria: Obrigada...- limpei meu rosto e me levantei nos desencaixando... procurei minhas roupas e me vesti, assim como ele... arrumamos tudo e logo voltamos para a fazenda... quando chegamos dei de cara com Esteban... não tive se quer a coragem de lhe encarar... quando lhe vi senti mais vontade de chorar e aquela sensação de culpa só aumentou... ele viu tudo... pela forma que me olhou, ele não iria desistir tão fácil de nós dois... entrei o mais rápido que pude na casa e fui para o meu quarto.

Entreguei os cavalos a Esteban e entrei. Deixei as coisas com Marta e fui atrás de Victoria.

Octavio: Amor... está tudo bem? - me espantei ao vê-la chorando e fui até ela - o que foi Victoria? Por que está chorando dessa forma? Eu te fiz alguma coisa? Te machuquei? - me ajoelhei em sua frente - amor não fica assim... está me deixando preocupado.

Victoria: Não é nada...- falei tentando parar de chorar - não... você não fez nada... não me machucou... desculpa, eu não quis te preocupar... eu... eu só quero chorar, tá?

Octavio: Como não queria me preocupar? Acabamos de fazer amor... de nos entregarmos a tudo que sempre sonhou e agora está ai, chorando... não era isso que queria?

Victoria: Não tem nada haver com isso... eu... eu adorei... eu queria sim... - toquei seu rosto - eu só estou sensível.

Octavio: Está bem - suspirei - quer minha companhia ou quer ficar sozinha?

Victoria: Fica aqui...- fiz uma cara de quem estava quase implorando - mas se não quiser, não precisa se sentir obrigado a ficar...- falei abaixando a cabeça.

Octavio: Só me deixa tomar um banho e volto... pode ser? - toquei seu rosto em uma carícia - não está sozinha meu amor... não mais.

Victoria: Uhum... pode sim... eu sei que não... não demora tá?...- falei tirando minhas sandálias.

Octavio: Pode deixar - beijei seu rosto e sai... tempos depois voltei e me deitei com ela, na cama.

Após Octávio voltar, me agarrei a ele e fechei meus olhos, os apertando um pouco.

Tempos depois...

Os dias foram se passando e apesar de tudo, notava Victoria um pouco distante e chorosa. Sei que ela chorava muitas vezes em silêncio e escondida. Tentava descobrir o motivo, mas ela sempre evitava falar sobre isso.

Mi Peor Error - Victoria y Octavio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora