Fim da mini maratona amores
🙊❤️Tempos depois...
Tomamos café e logo saímos para nosso passeio a cavalo.
Estava na janela e vi Octavio saindo com Leonor a cavalo. Suspirei pesado e encostei a cabeça no encosto da janela.
Tempos depois...
Os dias se passavam e com isso eu e Leonor nos aproximavamos bem mais. Ela era uma ótima amiga e companheira. Me ouvia sempre que eu necessitava. Estava ali sempre para o que eu precisava. Victoria estava bem, levava uma gravidez tranquila, procurava sempre deixá-la bem, mas sem me aproximar. Depois de tudo que aconteceu havia me afastado, apesar de lhe amar, não conseguia perdoar sua traição. Toda vez que olhava para ela me lembrava do que havia acontecido.
Com o passar do dias percebi que Leonor se soltou bem... principalmente para o lado de Octavio. O que não estava me agradando em nada, não sou cega nem burra. Percebo as coisas ao meu redor e uma delas é que Leonor está interessada em meu marido e ele não faz nada para lhe afastar. Ele me afasta cada vez mais dele, tentava me aproximar, mas é o mesmo que nada, até me humilho algumas vezes, mas de nada adianta. Hoje iria conversar com ele, ele querendo ou não iria me ouvir.
Victoria: Octavio...- entrei no escritório e vi Leonor bem próxima dele.
Octavio: Sim! - a olhei - depois te mostro as outras fotos... essas duas eram carne e unha... me faziam passar cada vergonha - ri olhando Leonor.
Victoria: Preciso conversar com você... podemos?...- falei séria.
Olhei Victoria com o semblante normal, mas por dentro estava me roendo de raiva. Por que ela tinha que entra agora?
Octavio: Claro... Leonor pode nos dar licença - pedi gentilmente.
Leonor: Claro que sim...- lhe sorri encantadora - com licença...- falei e sai dali.
Olhei para Leonor saindo e olhei para ele séria.
Octavio: Sente-se... aconteceu alguma coisa? - à olhei.
Victoria: Sim... e não eu não quero sentar...- falei séria - não percebe Octavio?
Octavio: Do que está falando Victoria? - me encostei na cadeira olhando ela.
Sorri sem vontade.
Victoria: Me diz uma coisa... você é cego ou se faz?... não vê que essa garota está dando em cima de você?...- falei com raiva e me mordendo de ciúmes.
Octavio: Cego eu não sou... se ela dá em cima de mim, o problema é dela... apesar de tudo eu te respeito, é minha esposa... não se preocupe, no dia em que achar que não posso mais, te peço o divórcio... não sou esse tipo de pessoa que pinta... não é porque fez comigo, que farei com você.
O encarei com raiva e vermelha.
Victoria: O problema é dela, não é?... está bem Octavio... depois não reclame...- falei e sai, batendo a porta com força.
Me levantei da cadeira e fui atrás dela. Segurei em seu braço e fiz ela parar.
Octavio: O que quer Victoria? O que pretende com tudo isso, me fala? - à olhava.
Victoria: Nada...- me soltei dele bruscamente - eu já vi e sei que não tenho direito de te cobrar NADA...- falava alterada - mas te digo uma coisa Octavio...- senti os meus olhos marejarem - no dia que eu não aguentar mais, eu saio dessa casa... e não vou deixar o meu filho para trás...- falei ofegante - se quer continuar cego, que continue... mas eu não vou ficar aqui, sentindo o que estou sentindo... ver e sentir isso fazer mau ao meu filho... isso não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Peor Error - Victoria y Octavio (Concluído)
FanficAmor é a maior mentira que já inventaram nesse mundo. Não existe amor, existe atração, sexo, prazer carnal. Nada mais que isso. Não, eu nunca amei e nem quero, ou será o destino traiçoeiro para me fazer amar alguém? Kkkkkkk... Não caíam nas minhas l...