"When I wake up I'm afraid, somebody else might take my place"
— Afraid, The Neighbourhood.
Duas semanas depois...
Dizem que para tudo o que acontece existe uma explicação, até mesmo para as piores coisas. Alguns dizem que o destino nos controla, outros dizem que fazemos nosso próprio destino, mas a única verdade é que coisas ruins acontecem e não existe nada que possamos fazer para impedi-las.
Tudo mudou depois daquele dia.
Aquele foi sim o pior dia da vida dos três e a questão não foi só Alejandro ter sido "apunhalado", foi a relação de Lauren e Camila depois disso, até porque os machucados um dia se curam, mas um relacionamento com falta de confiança nem sempre volta ao que era.
Lauren não confia em si mesma e Camila não confia em Michelle, até porque a única diferença das duas mais reconhecida é o apelido que Lauren lhe deu, "Camz" e agora até mesmo o lado sombrio da esposa o usa. Como confiar agora no que ela diz? Como confiar que ela não vai machucar alguém novamente? Não existe mais confiança, acabou.
Quando Camila tirou Michelle de cima do pai naquele dia, a empurrando com toda a força até atingir o chão e ficar por debaixo dela, ela não pôde conter a raiva e fez algo que jamais esperava fazer em toda a sua vida. Camila nunca foi agressiva, pelo contrário, nunca feriu ninguém e jamais pretendia ter que fazer isso um dia, não importa se a pessoa merecesse ou não.
Mas ela só parou de socar o rosto da esposa quando a mesma tinha perdido a consciência e não era capaz de reagir. Michelle até que tentou lutar por um tempo, mas a força de Camila era maior naquele momento, até porque a latina estava coberta de fúria, e quem não ficaria ao ver o pai ser apunhalado? Bom, depois de alguns socos Michelle decidiu sair, ela estava boa em controlar quando ficava e quando ia embora do "holofote" e Lauren assumiu o controle.
Choramingava enquanto via a esposa olha-la daquela maneira tão brutal, mas sabia que não poderia impedir, era sua culpa, ela que a chamava do outro lado da porta, só fazia o que Michelle ordenava porque tinha perdido o controle do seu corpo e por mais que tentasse lutar, estava muito fraca para isso.
Quando Camila voltou a si percebendo o que tinha feito entrou em um estado de choque, as juntas de seus dedos doíam, seu pai gritava e Lauren estava inconsciente. O rosto de sua esposa estava coberto de sangue e o chão também.
A única coisa que ela foi capaz de fazer depois de finalmente voltar a raciocinar foi ligar para a ambulância e esconder Lauren antes que eles chegassem. Por mais que ela estivesse machucada, Camila não poderia leva-la em um hospital, de jeito nenhum. Seria o mesmo que perder a esposa e não era isso que ela queria. Por mais que no momento odiasse Michelle acima de tudo, ela ainda em seu coração amava Lauren mais do que os outros sentimentos pudessem controlar.
Quando os paramédicos chegaram levaram imediatamente Alejandro para o hospital, ele acabou perdendo muito sangue e passou alguns dias internado, sendo necessário uma cirurgia pare remover os pedaços de vidro.
No hospital e em casa Camila se revesava. Não trocava palavras com Lauren, mas cuidava de seus machucados que não demoraram muito para se recuperarem e depois de duas semanas os hematomas quase não existiam, não passavam de uma lembrança, ela também dava os remédios para dor nos horários indicados e preparava a comida. De vez em quando a esposa agradecia com um sussurro, mas elas nem ao menos se olhavam nos olhos quando Camila entrava no quarto.
A história que teve que inventar dessa vez foi um absurdo.
"Meu pai estava limpando o quarto e acabou escorregando com o sabão, não sabemos como tudo aconteceu, eu não estava presente no momento e ele não se lembra."
VOCÊ ESTÁ LENDO
MICHELLE
Fanfiction(Concluída) Camila tem fé. Fé de que pode conseguir. Fé de que possa carregar esse peso até o final. Lauren carrega um demônio consigo. Seria Camila capaz de suportar esse demônio? Seria capaz de amar as duas pessoas que habitam o corpo da sua espos...