19

362 44 1
                                    

Não demorou muito para Michelle aparecer, já era de se esperar devido ao tamanho do abalo que Lauren sentiu após ouvir a informação que a garota lhe deu.

"Jauregui" não era um nome comum, Lauren sempre soube que esse era o seu sobrenome de verdade, mesmo que ela sempre tenha preferido se chamar de Cabello, já que foi adotada e ao final de tudo se casou com Camila, ou seja, ela tinha direito ao nome da família que a criou e que agora ela faz parte.

"O senhor da montanha" foi como a garota se referiu, Camila olhava ao redor e encontrava uma única montanha que poderia ser habitada. Ela acreditava que entre as árvores poderia existir uma trilha que levava ao topo, por um instante ocorreu de inclinar seus pés para frente e começar uma corrida até lá, mas se deteve ao observar a mulher que continuava ali parada.

Era perceptível que naquele corpo já não habitava mais a sua esposa, e sim aquele lado maquiavélico que tinha um sorriso perturbador. O os olhos de Michelle se focavam no ponto mais alto daquela montanha, era como se naquele momento ela gravasse uma imagem, ignorando todo o resto. Parecia que a sua mente operava algum tipo de informação nova e perigosa.

De repente a respiração de Camila se tornou mais pesada. Ela não esperava por isso, não agora.

— Vamos entrar.— sua frase se tornou uma imposição, mas não fez Michelle mexer um músculo. Camila não se frustou, encheu o peito de ar e repetiu a frase com mais autoridade.— Vamos entrar.

Não fez Michelle obedecer, mas fez aquele olhar perverso se virar para ela. Camila engoliu em seco, de repente aquela coragem sumiu das suas veias.

— Por que pensa que ainda manda em mim?— a voz não era doce e rouca como a de Lauren, era cruel e ríspida.

— Porque você está em um corpo que não é seu.— Michelle riu quase que imediatamente, uma risada sem humor e com uma pontada de arrogância.

— Quem te disse isso? Vamos Camila, você não é tão burra assim.— os olhares das duas se cruzaram por um longo instante até uma terceira voz interromper e cortar a ligação.

— Voltei.— Courtney anunciou com um grande sorriso.— Mamãe mandou avisar que o jantar será lá em casa.

Camila olhou com bondade para a garota que não tinha o mínimo de ideia do quanto esse particular momento poderia ser perigoso, estava prestes a recusar a proposta com uma desculpa boba quando a voz de Michelle tomou o lugar.

— Mal posso esperar.— um sorriso malicioso assumiu os seus lábios perversos, Camila não teve tempo de abrir a boca quando a garotinha pulou de alegria.

— Ótimo! Vou ajudar ela a colher as cenouras.— e quase em um piscar de olhos, com aquelas perninhas pequenas a menina começou a correr pelo caminho que já tinha ido antes.

— O que você está pensando?— Camila rugiu para Michelle que ainda encarava o rastro que Court havia acabado de fazer.

— Não é da sua conta, mas o que posso te dizer é que vou ficar por um tempo.— e dando as costas deixou a outra mulher paralisada perdida em milhões de pensamentos pertubadores.

Onde Lauren estava agora? Michelle não se importava, estava na hora dela assumir o corpo que sempre foi seu. Ela sabia que era a filha escolhida, a filha que deveria nascer e agora que…agora que existe uma possibilidade de alguém de sua família ainda existir…bom, ela não vai parar até conseguir o que deseja.

E Michelle deseja tudo o que nunca teve.

(…)

A maior parte das árvores que cercavam a casa nova eram frutíferas, carregadas na maior parte de maçãs, mas algumas também levavam limões de diversos tipos. Michelle andava por entre elas com uma lentidão agonizante, parecia querer analisar cada pequeno centímetro daquela nova terra onde ficaria agora por um longo tempo.

MICHELLE Onde histórias criam vida. Descubra agora