Suspiro após o sinal tocar.
- Você ficou o intervalo inteiro com a Marinette e a Alya, qual é o seu novo plano, Nanami? - Layla pergunta enquanto guardo o meu material.
- O meu plano? - Limpo a garganta - O meu plano é ser amiga de todos! - Exclamo empolgada e todos olham pra mim e eu coro de vergonha.
Ah, agora ela apareceu, quando eu fui falar com todos na frente da sala ela não apareceu, eu realmente não me entendo.
- Bem, até mais - Falo após ver Marinette e Alya saírem, corri atrás delas - Marinette, Alya! Esperem por favor! - Peço indo até elas.
- O que foi, Nanami? - Marinette pergunta.
- Ah... Eu.. - 👉👈 - Vocês têm algum compromisso marcado para hoje? - Pergunto sem jeito.
- Nós temos - Alya diz decidida.
- Temos? - Marinette pergunta confusa.
- É, temos, escuta aqui Nanami, não é porque que você ficou com a gente no intervalo que vamos ser melhores amigas, eu não vou esquecer as atrocidades que você fez com a Marinette, por sua causa a minha amiga chorou.. - Marinette a interrompe.
- Alya, já chega!
- Não, é verdade, mas eu vou recompensar você! - Falo decidida.
- Mais enganações?
Balanço a minha cabeça negativamente.
- Eu decidi que eu vou juntar a Marinette e o Adrien.
- O que?! - As duas perguntam em uníssono.
- Agora sim eu estou começando a cair na real, porque você se beneficiária com isso? - Marinette pergunta.
- Porque a Lady Bug e o Chat Noir me mudaram em uma pessoa muito melhor, eu quero concertar os meus erros, o meu único objetivo de vida é unir vocês dois - Bufo - Vocês são lerdos demais, se isso continuar vocês nunca vão ficar juntos - Resmungo.
- Nessa parte eu tenho que concordar.
- Alya! - Marinette a repreende.
- Marinette, eu não vou forçá-la a nada, mas eu decidi que vou uni-los custe o que custar - Seguro suas mãos - Esse é o único jeito de me redimir totalmente dos meus erros com você, eu não espero que você seja a minha amiga, então não tente me impedir! - Falo me afastando.
Talvez seja por isso que eu vim para cá, para ajudar os pombinhos a ficarem unidos, eu desejei tanto que os dois ficassem juntos, talvez esse seja o meu papel aqui, juntar os dois e voltar pra casa! Faz todo o sentido.
- Senhorita, como foi o seu dia? - Tatsumi pergunta abrindo a porta do carro para mim.
- A propósito foi difícil, mas eu me desculpei com todos, até consegui me aproximar um pouquinho da Marinette! - Exclamo empolgada.
- Que bom, mas a senhorita não marcou nenhum compromisso agora, certo?
- Não, por.. - Ele me interrompe me colocando dentro do carro.
- Rápido, a sessão de fotos na praça já vai começar! Eu não consegui desmarcar o compromisso, o filho do Gabriel Agreste estará lá, era impossível cancelar, desculpe senhorita! - Pede desesperado.
- Não tudo bem, eu não tive a oportunidade de convidar ninguém para sair... Espera, Tatsumi, eu posso convidar algumas amigas, quer dizer, colegas?! - Pergunto curiosa.
- Duas no mínimo - Responde.
- Ótimo, eu vou ligar para elas e... - Eu não tenho o número delas 😒 - Não importa, Tatsumi de meia volta, vamos pegar duas garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠
Fanfiction❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦ [FANFIC NÃO REVISADA] Eu estava assistindo a animação de Miraculous, quando fiz um desejo e fui teletransportada para dentro da animação, o meu objetivo é: JUNTAR A LADY BUG E O CHAT NOIR, ou seja, A MARINETTE E O ADRIEN! Só assim eu...