Cap 5: Miraculous

3.7K 481 123
                                    

- Você está bem, Nanami? - Me viro para Adrien, ele estava bem melhor que ontem.

Depois daquilo, eu não consegui dormir e então fui pesquisar sobre ferimentos, o que eu fiz no Chat, ou seja, no Adrien, pode voltar a sangrar, eu preciso colocar um novo curativo enquanto a ferida se fecha, será que Adrien trocou o anterior?

- Eu? He, he, he - Ele não sabe que eu sei a verdade, então, como uma ex-atriz eu preciso atuar bem - Eu só tenho algo importante para fazer depois que a entrevista acabar e você? Você não me parece bem, aconteceu algo? - Nada de ser muito indireta.

Ele vira o rosto e coloca a mão na nuca dando um sorriso sem jeito.

- Eu estou bem, só não consegui dormir muito bem.

O ferimento não deixou ele dormir, eu vou ver se tem algo que ele possa tomar para poder dormir ou amenizar a dor, ah, se eu fosse profissional ele não passaria por tudo isso.

Sinto sua mão tocar o meu ombro.

- Seja o que for que estiver lhe deixando preocupada, é melhor você disfarçar a sua preocupação - Pede e eu suspiro.

Adrien estava dando o seu melhor para fingir que estava bem, eu tinha que me esforçar.

- Adrien, Nanami, já está na hora de vocês irem para o programa, por favor me acompanhem - Um homem diz e nós o seguimos.

Até a maneira como ele anda estava lenta, ah, que dó eu sinto dele, se ele falasse para o pai dele sobre o ferimento ele poderia ficar em casa, mas ele não podia, ser um super herói deve ser trabalhoso.

Nos sentamos em nossos devidos lugares, a platéia estava cheia de cartazes dizendo: "eu te amo, Adrien" ou "eu te amo Nanami", até "eu amo esse casal!".

Humpf, até parece.

- O programa vai no ar, em 3, 2, 1! - Um câmeraman diz.

- Olá! Sejam bem-vindos ao meu novo programa, o Programa do Alec, para começarmos a estréia do meu novo programa, estamos aqui com as maiores celebridades juvenis dos tempos atuais, Adrien Agreste, filho do talentoso Gabriel Agreste, e a nossa querida e única, Nanami Yasue! Uma grande modelo que se mudou para Paris esse ano, sejam bem-vindos, queridos.

Eu e Adrien acenamos para a platéia que foi a loucura, onde eu fui me meter?

- Então, meu caro Adrien, muitos especulam que a Nanami só veio para Paris para encontrar o amor dela, ou seja, você, já perdemos a conta de quanta divulgação há de marcas de produtos e comercias com o rosto do casal mais bafônico do século, é verdade que vocês estão namorando? - Gente, que direto ele.

- Que!? - Me exalto, mas depois eu me lembro que o programa está ao vivo e eu não posso fazer besteira, limpo a garganta - Eu posso jurar a todas as fãs do Adrien que a nossa relação é de pura amizade - Sorriu.

- Isso é verdade, Adrien? - Alec pergunta.

- Sem sombra de dúvida, não estou dizendo que a Nanami não é uma boa pessoa, ela é incrível, porém o nosso sentimento é de amizade mútua - Sorri.

- Bom, sendo assim, para os fãs que torcem pela sua união, só resta rezar mesmo - Ri.

Que cara desagradável, ele força a barra demais.

Quando aquilo finalmente acabou fui correndo para casa, eu não sei por que eu estava com tanta pressa se Adrien iria demorar um pouquinho para chegar, mas eu estava bastante preocupada com o curativo que fiz nele e ele precisava ter consciência e vir pra cá o mais rápido que puder, é claro, sem se esforçar muito.

𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠  Onde histórias criam vida. Descubra agora