Cap 4: Salvando um gatinho

4.1K 490 132
                                    

O meu celular tocou. O peguei.

Era uma mensagem da Juleika, fazia mais de uma semana desde que eu havia descoberto o "segredo da Marinette", nesse tempo eu já estava me resocializando com o povo da escola, minhas notas estavam okay, essa nova Nanami parecia conseguir a confiança de todos na sala.

"Vamos fazer um ensaio com instrumentos, você quer participar?"

"Claro, já estou indo!"

Saí da banheira de hidromassagem e fui para o meu closet.

☆☆☆☆☆☆

- Divirta-se, senhorita - Tatsumi diz após sair do carro.

- Okay, até mais Tatsumi - Acenei descendo as escadas dando de cara com um barco enorme flutuando no rio sena.

- Olha, é a Nanami! - Rosé diz após eu subir a "prancha" do barco.

- Eu espero não incomodar - Sorriu sem jeito e ela me puxa.

- Claro que não, Nanami você é muito talentosa, aposto que sabe cantar, aí nós podemos fazer uma dupla! - A loira diz animada.

- "Dupla"? Tem certeza? Não acho que eu sou cantora como você.

- Ah, você é muito modesta, já está decidido, você vai ser a minha parceria!

- Hum, okay.. - Não tem como negar um pedido dela mesmo.

- Hey, Nanami - Alya me salda indo até mim.

Eu acho que durante essa semana eu havia conquistado um pouco da confiança dela, então meio que viramos amigas.

- E a Marinette? - Pergunto e ela se aproxima.

- Está conversando com o Luka, o irmão da Juleika - Sussurra - Você ainda não o conhece, mas deve saber que ele é super afim da Marinette.

- Sério? Se pelo menos, o Adrien fosse assim com a Marinette - Suspiro e ela me cutuca.

- Mas, ele é um partidão, se o Adrien não der certo, você pode ajudar ela a partir pra cima do Luka.

- Jamais! - Falo alto demais atraindo a atenção de todos - Quer dizer... Eu não consigo ver a Marinette com outra pessoa, além do Adrien, tipo #adrinette, eles nasceram para ficar juntos, não, eles precisam ficar juntos - Declaro.

- Ah, você realmente virou uma baita fã do casal.

- Claro, eles são perfeitos juntos!

- Mas, também não se trata só de perfeição, sentimentos mudam, assim como pessoas - A grande sábia Alya diz.

- Claro, claro, o que importa é o que ela sente, a felicidade da Marinette vêm em primeiro lugar - Ela assenti.

- Temos que concordar com isso - Fala vendo Marinette vir até nós com o Luka.

- Aquele é.. - Ela me interrompe.

- Sim, é ele.

- Adrien tem um grande rival e nem sabe disso - Sorriu divertida.

- Pois é.

- Nanami, que bom que você veio, esse é o Luka, irmão da Juleika, Luka essa é a minha amiga, Nanami.

- É um prazer te conhecer Nanami - Assenti.

- Idem.

- Nanami! - Rosé me chama.

- Com licença.

- Essa é a letra da música que vamos ensaiar.

Peguei o papel, li e treinamos a letra da música.

𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠  Onde histórias criam vida. Descubra agora