- Zero! - Fizemos o nosso high-five.
Tínhamos acabado de lutar contra um akumatizado e ganhado sem nos esforçarmos muito.
- Opa, olha a hora, eu preciso ir, não quero me destransformar na frente de vocês, tchau! - Fiquei confusa olhando a pressa Chat Noir ia embora.
- Mas, o que está acontecendo? Faz uma semana que Chat anda com a cabeça nas nuvens e ele nem sequer usou o cataclismo - Alguma coisa estava errada com o Adrien também.
- Não é óbvio? - Olho para Lady Bug que estava sorrindo - Chat Noir finalmente me esqueceu e está apaixonado por outra pessoa.
Arregalo os olhos e ponho a mão no peito.
- Como isso foi acontecer?!
- Bom, já faz uns dias desde que conversei com Chat na Torre Eiffel e ele disse estar confuso sobre seus sentimentos por mim e - A interrompo gritando.
- Ahhhhhh!!!!!!! Isso não pode estar acontecendo!?! Quem é essa figurante?! Eu preciso saber quem é essa figurantezinha, argh! Ela me paga, até mais Lady Bug! - Voei em direção ao terraço em que tinha deixado a minha mochila e saí de lá, praticamente correndo para a escola.
O que aconteceu durante essa semana que eu não percebi? Argh! É tudo culpa da carga horária de trabalho que tenho tido, eu nem tenho tempo direito para falar com os meus amigos, muito menos com Luka que se senta do meu lado. Ser a Bluebird tem sido muito difícil também, essa semana só tiveram um akumatizado pior que o outro, Chat Noir não apareceu para ver a Nanami, e eu agradeci por isso, pois toda vez que eu chegava eu nem me trocava em casa, simplesmente desmaiava na minha cama.
- Adrien! - Cheguei afobada e ofegante caminhando em direção ao grupo que conversava sobre algo.
- Oi, o que eu... - O puxei para longe do grupo.
- O que eu perdi durante essa semana? Você se apaixonou por alguma garota? - Pera... O que foi que eu disse?... 😮
Droga! Por que eu tinha que ser tão direta?!
- Quer dizer.. - Limpo a garganta - Eu ouvi sussurros por aí dizendo que você está gostando de alguém, me pergunto quem será a garota de sorte, hein - O cutuco pra dar uma disfarçada.
Éramos amigos, somos BFFS, não a razão para ele não contar pra mim.
Ele coloca a mão na nuca sem jeito, é verdade!
- Bom... - Ele desvia o olhar e eu olho de soslaio para onde ele olhava.
M.A.R.I.N.E.T.T.E
Ele estava olhando pra ela?! É isso produção?!
😐😮😑😬😤😲😝😲😱
Eu tive uma tontura.
- Ah! Adrien! - O abraço de felicidade.
O meu casal favorito vai finalmente ficar juntos! Viva!
- Nanami? - Me separo dele pulando que nem o Bambi.
- Ah, pessoal, como eu amo vocês! - Abraço todo mundo com um abraço apertado.
- Adrien, o que você contou pra ela que a deixou tão feliz? Eu também quero saber - Alya pergunta curiosa.
- Bom.. Eu não contei nada - Ele dá de ombros tão confuso quanto ela.
- Eu só me lembrei que hoje eu tenho folga e estou muito feliz, bom eu vou para a sala. Mas, antes.. - Seguro a azulada - Você vem comigo - Puxo Marinette.
- Ei!
- Marinette - Falo toda orgulhosa da minha filha amada, é eu também não sei quando eu virei a mãe dela - Eu não imaginei que você progrediria tanto sozinha na sua relação com o Adrien - Ela cora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠
Fanfiction❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦ [FANFIC NÃO REVISADA] Eu estava assistindo a animação de Miraculous, quando fiz um desejo e fui teletransportada para dentro da animação, o meu objetivo é: JUNTAR A LADY BUG E O CHAT NOIR, ou seja, A MARINETTE E O ADRIEN! Só assim eu...