- Marinette! - Aceno para a azulada que estava saindo da padaria.
- Nanami, bom dia -Diz enquanto fico do seu lado.
- Bom dia e bom dia Tikki.
- Ah, bom dia Nanami - Sussurra.
- Marinette, eu não queria ser apressada e nem nada, mas eu queria saber quando o meu vestido fica pronto.
- Daqui a dois dias.
- Ah, perfeito, daqui a dois dias, eu darei uma festa, vou convidar todo mundo da classe e adivinha - Falo sussurrando - O Adrien - Ela cora, que fofa - Vai tocar todo tipo de música, mas o mais importante é você dançar as músicas lentas com o Adrien, juntos, agarradinhos! - Exclamo empolgada.
- Nanami! - Ela morre de vergonha e eu a empurro de leve.
- Minha cara Marinette, você também não pode se acanhar tanto, algumas pessoas precisam tomar atitude para dar o primeiro passo e assim por diante - Aviso pensando, acho que li isso em algum livro de filosofia.
Noto que Marinette não me seguia.
- Marinette? O que foi? - Olho para trás.
- É que, como a maioria das garotas, você era loucamente apaixonada pelo Adrien, você não sente nada me empurrando pra ele?
- Claro que não - Passo o braço por seu pescoço - Seja lá o que eu sentia pelo Adrien morreu e virou um lindo sentimento de amizade, você sabe, caso contrário, por que eu empurraria alguém que eu amo para você?
- Eu não sei, você disse que queria se redimir, você deve amá-lo e pode estar me empurrando pra ele pra quitar os seus erros comigo, eu pensei bastante nisso, eu ignorei no início, mas todas essas notícias falando sobre como vocês formam um casal perfeito, foi clareando a minha mente, eu fui egoísta e não pensei no que você estava sentindo, me desculpa! - Ela saí correndo.
- Mas, o que aconteceu aqui?...
- Adolescentes são mais confusos do que você pode imaginar - Soho sussurra.
- Eu sei - Suspiro e um carro para do meu lado.
- Nanami, o que você acha de uma carona? - Adrien pergunta após o vidro do carro descer.
Bom, se o problema era essa aproximação grande entre nós que a deixava insegura, então eu tinha que me afastar um pouco, afinal minha agenda com o Adrien já acabou há alguns dias, atualmente só faço lançamento e fotos para a indústria da moda parisiense e japonesa, vida corrida, eu sei.
- Não obrigado, o dia está ótimo para caminhar, bye-bye - Acenei voltando o meu caminho.
- Ah.. Okay - O carro vai embora.
É só até a festa, e de qualquer forma, eu não vou ficar longe do Adrien porque recebo a visita constante de Chat Noir no meu consultório. Pensando agora, já fazia uma semana que Chat se machucou, eu preciso retirar os pontos, também pesquisei como fazer isso e confesso, estou morrendo de medo caso eu faça besteira.
Entrei na escola e vi o pessoal reunido, só não tinha uma pessoa no grupo.
- Oi pessoal, vocês viram a Marinette? - Pergunto curiosa.
- Ela disse que ia no banheiro, esta tudo bem? - Alya pergunta e eu assinto.
- Já vou resolver - Falo e caminho até lá.
Quando cheguei lá encontrei Marinette falando com alguém, provavelmente a Tikki, só que ela estava escondida.
- Marinette - A azulada me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠
Fanfiction❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦ [FANFIC NÃO REVISADA] Eu estava assistindo a animação de Miraculous, quando fiz um desejo e fui teletransportada para dentro da animação, o meu objetivo é: JUNTAR A LADY BUG E O CHAT NOIR, ou seja, A MARINETTE E O ADRIEN! Só assim eu...