Cap 20: Adrien x Chat Noir

2.4K 279 167
                                    

- Nanami - Me viro para Adrien.

- Adrien, o que você disse no jantar foi... - Ele me interrompe.

- Verdade absoluta - Ele segurou as minhas mãos, mas me solto de seu toque e cruzo os braços.

- Eu sinto muito, eu não posso dizer o mesmo - Ele me olha confuso.

- Então você gosta de outra pessoa? É por isso? - Ergo uma sobrancelha.

- Adrien, não força a barra, eu não vou gostar de você dessa maneira - Afirmo.

Ele faz uma expressão pensativa e assenti.

- Até mais - Estranhei sua atitude suspeita.

Suspirei indo embora, porém, quando passei por uma pilastra vi uma cabeleira azulada chorando.

- Marinette? - Me aproximo e ela vira o rosto e seca as lágrimas - Me conta o que aconteceu, eu juro que eu vou dar uma surra na pessoa que te fez chorar, mesmo desse jeito, ninguém faz a minha melhor amiga chorar - Falo a ela me olha triste - Mari.. - A puxo para um canto isolado e a abraço com apenas um braço.

Ficamos um tempo juntas, até que o seu choro cessa e da lugar a soluços.

- Desculpa...

- Essa fala é minha - Falo divertida e ela sorri, mas logo esse sorriso desaparece.

Ela respira fundo.

- Eu ouvi o que o Adrien disse a você, é por isso que você evitou ao máximo as perguntas da Alya respondendo com outras? Você não queria me magoar? - Pergunta me olhando.

Suspiro e assinto.

- Eu fiz de tudo para ele gostar de você, eu não tenho as mesmas qualidades que você, você é mil vezes melhor - Ela bufa.

- Nanami, pare com isso, você também é incrível - Balanço a minha cabeça negativamente - É sim, mas você não precisa se preocupar, se ele ama você, você não precisa ficar se segurando por minha causa, seja feliz - Diz chorando sorrindo.

- Marinette... - Desvio o olhar, desse jeito eu não vou conseguir seguir em frente.

Grupo da Sala

Rosé: Vocês viram as notícias?

Ivan: Finalmente a Nanami e o Adrien estão juntos.

Chloé: As notícias são falsas, é óbvio que ele nunca ficaria com uma garota falsa como ela.

Adrien: A Nanami é a garota mais linda que eu conheço, então eu peço que você respeite a minha escolha, Chloé.

Arregalei os olhos.

Obrigado por me defender, mas eu não preciso que me defendam.

Mas, por hora, é melhor eu ficar quieta e ignorar quaisquer tipos de comentários.

Quando as aulas acabaram eu finalmente pude ficar sozinha e reorganizar os meus pensamentos.

- Adivinha quem veio pelo elevador? - Chat Noir saiu do mesmo e se sentou do meu lado no sofá.

O olhei confusa.

- Eu quero saber - Ele me olhou seriamente - Como você ficou assim? Eu te deixo por dois dias e você fica assim? - Pergunta.

- Eu já disse a ver... - Ele me interrompe.

- Mentira. Me encontrei com Tatsumi agora a pouco na recepção e ele me perguntou por que eu não a deixei em segurança quando o akumatizado apareceu perto da mansão Agreste, eu pensei rápido e disse que tive que agir rapidamente, foi uma desculpa qualquer, agora me fala, Nanami, quem fez isso com você?

𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠  Onde histórias criam vida. Descubra agora