- Nanami! - Quando saiu da sala vejo Marinette indo até mim.
- Ah, oi Marinette, não tivemos a oportunidade de conversar mais cedo, e aí? Como foi? - Pergunto sussurrando.
- Foi ótimo, obrigado por ontem, foi uma pena você ter ido embora.
- Eu até acho que foi melhor assim, Alya e o Nino não estavam se sentindo a vontade perto de mim - Ela toca o meu ombro.
- Eles vão notar que você mudou, Nanami - Bufo.
- Você também não deveria estar agindo assim, pela reação da Alya ontem, eu devo ter te machucado muito - Suspiro - Me perdoe, toda vez que eu penso no quanto eu te magoei eu me foco mais em querer te recompensar ficando com o Adrien.
- Olha, de verdade, eu agradeço pela ajuda, mas você não precisa se preocupar comigo, eu já te perdoei - Sorri amigavelmente.
- Você é incrível Marinette, eu espero que o Adrien possa te ver como você vê ele.
- É errado você dar falsas esperanças a Marinette, Nanami - Layla passa por nós.
Bufo.
- Por favor, ignore a Layla - Peço.
- E aí, gente? Vamos almoçar? - Nino pergunta e eu me viro para ir embora, mas sou parada quando Marinette segura o meu braço.
- A onde você pensa que vai? Você vai sentar com a gente - Diz me puxando.
- Com você não tem conversa mesmo, hein? - Pergunto sorrindo.
Ela sorri divertida.
Fomos para a cantina e compramos o nosso lanche e logo nos sentamos a mesa, tudo seria ótimo se Layla não tivesse a idéia de se sentar conosco.
- Oi, gente, eu espero não incomodar sentando junto com a minha amiga, não é? - Layla pergunta - Adrien eu vi o seu ensaio de fotos agora a pouco, não sabia que ele seria junto com a Nanami, aliás, eu também não sabia que as suas amigas poderiam ir junto, se fosse o caso eu também teria ido presenciar a sessão da Nanami - Tomo o meu suco de laranja.
- Nem foi tão interessante e eu nem pude ficar por muito tempo, eu logo tive que ir embora - Ela me olha.
- Ah, que pena, então deixemos para outro dia - Ela sorri.
Falsiane.
☆☆☆☆☆☆☆
- Nanami, qual é o seu plano? - Continuo prestando atenção no exercício no meu caderno.
- O que quer dizer?
- Você realmente quer se tornar amiguinha da Marinette e dos seus amigos?
- É exatamente isso, eles são ótimas pessoas, não tem por que implicar com eles - Falo enfim a olhando.
- Humpf, acha mesmo que eles vão conseguir confiar em você?
- Eu não quero a confiança, eu só quero concertar os meus erros do passado - O sinal toca.
- Não se esqueçam de terminar os exercícios, amanhã eu irei passar a segunda parte - A professora Mendeleiev diz enquanto todos se levantam para ir embora.
Caminhei rumo a saída da escola.
- Nanami.
- O que foi, Marinette? - Pergunto curiosa.
- Bem, eu estava pensando, se a gente quiser se falar a distância, eu preciso do número do seu telefone - Diz sem jeito.
- Ah, o meu número? Certo, é xxx-xxxx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠
Fanfiction❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦ [FANFIC NÃO REVISADA] Eu estava assistindo a animação de Miraculous, quando fiz um desejo e fui teletransportada para dentro da animação, o meu objetivo é: JUNTAR A LADY BUG E O CHAT NOIR, ou seja, A MARINETTE E O ADRIEN! Só assim eu...