Cap 19: Confusão

2.2K 298 99
                                    

Observo o Miraculous do pavão, fazia dois dias desde que a volta de Emillie Agreste foi anunciada a mídia. Tiraram várias fotos da família fazendo várias atividades em conjunto, de fato, Adrien deve estar muito feliz, a notícia foi tão grande que ninguém veio perguntar da Nanami. Tá, isso durou pouco tempo, eu logo tive que fazer uma entrevista.

- Que desnecessário - Comento indo até o pubito.

Quando todos tiveram uma boa visão minha, as perguntas se encheram no salão, afinal quem foi que permitiu que eles viessem ao meu prédio mesmo? Ah, é, fui eu.

- Senhorita Nanami! Quem foi que fez essa coisa horrível com você!? - Nadja pergunta e eu suspiro.

- Vocês devem saber que apareceu um akumatizado perto da mansão Agreste, lá aconteceu um alvoroço e por extinto corri de lá, mas eu fui emboscada por um assaltante, eu entreguei o meu dinheiro, mas ele estava tão irritado pelo fato de andar com tão pouco que resolveu descontar a sua raiva em mim, mas está tudo bem - Explico dando um pequeno sorriso.

Todos fizeram uma cara indignada.

- Pobre Nanami, ainda por cima sorri depois de tudo!

- Ela é tão incrível, sorrindo dizendo que está tudo bem..

- Onde estavam Chat Noir e Lady Bug, na hora?

- É óbvio que estavam combatendo o akumatizado.

- Eu não me lembro de terem visto os dois por lá, na verdade, viram a Bluebird lutando contra a Mayura sozinha.

- A parceira do Hawk Moth?

- Mas, e a polícia? Ela não estava fazendo o trabalho dela!

Ah... Eu preciso controlar a situação.

- Senhorita Nanami, você já fez um BO? Quer nos descrever a aparência daquele monstro horrível? Assim poderemos colocar ele atrás das grades mais rapidamente, já que a polícia não está fazendo o seu trabalho.

Suspiro e coloco a minha mão esquerda na cabeça.

- Infelizmente, quando os socos pararam eu bati com a cabeça no chão, com força, por isso, toda vez que eu tento focar no rosto dele fica borrado - Abaixo o meu olhar.

- Senhorita Nanami!

- É injusto que a senhorita tenha que passar por tudo isso!

- Não se preocupem, eu tenho certeza que o pegarão de alguma forma.

- Senhorita Nanami, quais foram as suas fraturas?

- Uma costela quebrada, e um braço torcido, por favor, torçam pela minha recuperação, eu desejo voltar para o meu trabalho assim que eu me recuperar, sei que faltei por problemas bobos de saúde, mas eu espero que, para os meus fãs, que aguardem mais um pouco e muito obrigado pelas cartas de apoio, eu li todas e adorei todo o carinho e paixão naquelas cartas, me deixaram com a autoestima lá em cima.

- Senhorita Nanami, é demais!

- Uma costela quebrada e um braço torcido?...

- Senhorita Nanami, por favor se recupere bem!

- Nós te amamos!

Aceno sorrindo.

Pelo o que parece metade dos repórteres eram meus fãs.

Quando a entrevista acabou, recebi a visita dos meus colegas que vieram ver como eu estava e ficaram indignados. Logo depois vieram Marinette, Alya, Nino e Adrien.

- Nanami, nós vimos a entrevista! Por que você não ligou ou avisou a gente antes?! Eu fiquei muito preocupada! - Marinette diz me olhando séria e chorosa.

𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠  Onde histórias criam vida. Descubra agora