Observo Nanami entrar na escola e conversar descontraidamente com as suas amigas.
- E aí, cara, você tá encarando demais a sua namorada, aconteceu alguma coisa? - Me viro para Nino.
- Mais ou menos.
- Olha se tiver algo em que eu possa ajudar, você pode contar comigo, eu entendo de relacionamentos, já que eu namoro uma das melhores amigas da sua namorada.
- Obrigado, mas em breve eu descobrirei a verdade.
- Ué? Que verdade? Não me diga que ela está te traindo com o "outro" - Ele faz aspas.
- Não, eu não tenho nenhum rival - Por que eu contei sobre o cara que a Nanami gostava pra ele? - Não agora, é outra coisa que eu estou desconfiando, mas eu preciso de provas para confirmar - Explico.
- Okay, segredos de casais, eu e a Alya temos um enorme que ninguém pode saber - Diz se gabando por ter um segredo entre eles e eu reviro os olhos sorrindo.
Eu esperei muito para o tempo passar, mas parecia que ele estava contra mim, porque ele se passou lentamente, todas as aulas foram extremamente lentas. Até que finalmente elas acabaram.
- Bom, eu preciso ir, tenho algo para resolver.
- Okay, nos vemos depois - Assinto me distanciando a seguindo de longe com os olhos.
Vi Nanami se despedir dos nossos amigos e ir para um lugar mais afastado. A segui de uma distância onde não pudesse ser visto por ela.
Era agora...
Esperei que ela saísse de lá com o coração na mão, eu tinha certeza que era ela, eu só precisava ver com os meus próprios olhos para confirmar a minha teoria.
- É ela! - A vejo voar para longe - Esse passarinho não vai fugir das mãos desse gatinho - Sorriu e vou para o meu carro.
Eu sabia exatamente onde ela estaria indo, então eu não me preocupava em segui-la.
(Autora: Eles não podem contar que sabem para os outros que sabem, porque eles não sabem que os outros sabem, eles sabem da verdade, os outros não sabem que eles sabem da verdade. Entenderam? Irineu, se vocês não sabem, neu eu. Fico com dor de cabeça só de ler o que eu mesma escrever kkk)
Abro a porta do escritório do meu pai, provavelmente, ela já deve estar aqui, quando ela me vê arregala os olhos.
- Eu já sei de tudo, fique tranquila, eu tenho boca de siri - A tranquilizo - A mamãe perguntou se o senhor vai querer morando ou framboesa?
- Ah, framboesa - Responde e eu assinto voltando pra cozinha, já que a mamãe inventou de fazer torta, ela só não sabia que sabor fazer e eu me "ofereci" para perguntar ao papai que sabor ele queria.
Tudo isso para ela saber que uma parte das coisas eu sei.
(Autora: Eu juro que esse negócio de saber e não saber está me irritando e olha que eu sou a autora, meus olhos estão doendo, eu termino essa parte amanhã).
Nanami Yasue
Assim que Adrien fecha a porta suspiro.
- Eu pensei que não revelaria que era Hawk Moth - Falo o olhando.
- Pois é - Ele se senta em sua mesa e retira um papel de lá e me entrega - Porém, não podemos esconder a verdade por muito tempo.
Olho para o endereço e arregalo os olhos.
- Ela está no Japão?! Mas, o que ela está fazendo lá?! - Meu coração acelera - Tem certeza? - A minha família está lá, mesmo que eles sejam daquele jeito, são a minha nova família e como tal, eu não os desmereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠
Fanfiction❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦ [FANFIC NÃO REVISADA] Eu estava assistindo a animação de Miraculous, quando fiz um desejo e fui teletransportada para dentro da animação, o meu objetivo é: JUNTAR A LADY BUG E O CHAT NOIR, ou seja, A MARINETTE E O ADRIEN! Só assim eu...