Adrien Agreste.
- Bom...
Depois de falar com Luka, Marinette me chamou para conversar em particular, eu fiquei intrigado e ansioso porque ela e a Nanami são amigas, talvez ela saiba de algo.
- Faz um tempo, na verdade, eu acho que desde que você me emprestou aquele guarda-chuva - Mas, do que ela está falando? Ela não iria falar o por que da Nanami ter ido embora? - Desde aquele momento eu me apaixonei por você Adrien, na verdade, eu te amo Adrien! - Ela diz me entregando uma caixa de doces decorados com o meu nome.
O que?...
- Marinette, eu... - Desvio o olhar - Me desculpa, eu gosto de outra.. - Quando olho para ela, a vejo de cabeça abaixada - Marinette...
- Não, tudo bem - Ela se vira - Desculpe, eu não vou mais te incomodar.
Suspiro.
- Eu pensei que eu fosse apenas um amigo, nunca imaginária que ela me visse desse jeito - Falo me sentindo péssimo.
Eu já rejeitei várias garotas, mas com Marinette foi diferente, ela era a minha amiga, vai ser difícil encarar ela daqui pra frente, eu precisava conversar direito com ela.
- Marinette! - Corri atrás dela para me desculpar direito e explicar que ainda seremos amigos, mas eu fui parado por Alya.
- Adrien, o que você fez com a Marinette? Ela saiu daqui sem me dar respostas, eu exijo que você me responda! - Pede séria.
- Alya, eu só não pude corresponder aos sentimentos da Marinette, eu queria conversar com ela e - Ela me interrompe.
- Você fica aqui, eu vou falar com ela - Avisa me encarando mortalmente - Você é muito lerdo, se fosse mais mente aberta notaria que ela só gaguejava e ficava nervosa perto de você - Diz com raiva antes de ir embora, Nino se aproximou com uma cara.
- Não me diga que até você sabia?
- Eu descobri quando comecei a gostar da Alya, na verdade, foi muito óbvio e você errou feio - Diz tocando o meu ombro.
- Eu não queria magoar ela, Nino.
- Eu sei, em certos momentos o amor é difícil mesmo, mas me diz, como foi?
- Eu contei que gostava de outra garota.
- O que?! Quem?!
Sorriu levemente.
- Nanami - Ele arregala os olhos.
- Não! - Diz como se fosse o fim do mundo.
- O que foi? Por que essa expressão? - Pergunto preocupado.
- É.. Não querendo atrapalhar a sua felicidade, mas a Nanami gosta do Luka e o Luka gosta dela.
Cruzo os braços.
- Mas, a Nanami é proibida de namorar o Luka, o que me dá uma certa vantagem, eu duvido que a mãe dela se oponha a idéia de eu namorar a Nanami - Falo.
- Então, era por isso que ela deixou a aula? Faz todo o sentido, credo, isso tá parecendo Romeo e Julieta - Balanço a cabeça negativamente.
- Ninguém vai morrer nessa história - Falo indo embora.
- Mas, alguém vai sair dessa história com o coração partido.
- O amor é assim, cruel.
Eu comecei a pensar mais na Nanami depois daquilo e a visão dos seus belos olhos cor rubi. Cada detalhe dela foram gravados na minha mente e não querem sair mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠
Fanfiction❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦ [FANFIC NÃO REVISADA] Eu estava assistindo a animação de Miraculous, quando fiz um desejo e fui teletransportada para dentro da animação, o meu objetivo é: JUNTAR A LADY BUG E O CHAT NOIR, ou seja, A MARINETTE E O ADRIEN! Só assim eu...