Cap 9: Festa

3.1K 428 198
                                    

- Nanami, como sempre, você da festas incríveis, fico honrado por ser convidado - Jagges Stones diz enquanto vem até mim.

- Ah, eu fico agradecida por ter nos presenteado com a sua presença.

- Você é muito educada, vou me certificar de você ir na minha próxima festa, senhorita Nanami! - Ele canta o meu nome.

- Obrigado, com licença, eu preciso atender os outros convidados - Aceno me distanciando.

- Nanami - Me viro e vejo todos da minha turma, inclusive, Chloé, é eu também não sei por que eu convidei ela, talvez por educação?

- Olá pessoal, que bom que vocês vieram, o Nino já esta mandando ver - Falo e todos olham para o moreno.

- Essa festa tá incrível, o seu vestido tá um arraso - Alya me elogia.

- Também, foi a Marinette quem fez - Me gabo e a azulada cora.

- E o Adrien? - A morena pergunta olhando eu redor procurando pelo loiro.

A verdade é que desde que ele lutou naquele dia contra aquele akumatizado, eu não tenho notícias do Chat, muito menos do Adrien.

Será que ele está bem? Se ele estiver ferido ele não vai aparecer? Não, isso não é a cara dele, não mesmo. Ele apareceria mesmo assim. Ah, aquele idiota.

Suspiro.

- Meninas - Nos viramos para o lado e vimos Adrien e Luka lada a lado.

Os dois se entre olharam.

- Você está linda Nanami - Luka me elogia.

- Ah.. Obrigada, você também não está nada mal - Pisco.

Uma música lenta começa a tocar.

- Você quer dançar? - Por que não?

- Claro - Assinto indo para o centro do salão.

Olho para Marinette e depois para Adrien.

"Chame ele pra dançar!"

Não era difícil ler as minhas expressões.

A azulada olhou para o loiro e negou balançando a cabeça.

"Vai!"

Ela suspirou e finalmente chamou Adrien para dançar.

Isso, boa garota!

Quando desvio o olhar dela, percebo que havia um certo azulado me observando atentamente.

- O que foi? Tem alguma coisa no meu rosto? - Pergunto confusa.

- Você realmente gosta da Marinette - Comenta.

- Claro, ela é uma ótima amiga e uma boa pessoa.

Ele ri levemente.

- Você é muito diferente do que eu costumava ouvir.

Desvio o olhar e faço uma careta.

- Definitivamente não foram coisas boas hehehe.

- Quando soube que você viria pra minha casa fiquei curioso para saber que tipo de monstrinho eu iria conhecer, mas aí eu vi que todos ao seu redor sorriam felizes, você não era aquilo que eu ouvia, fiquei curioso ao seu respeito.

- O que você descobriu?

- Que você é gentil e ama os seus amigos.

Coro e sem querer acabo pisando no pé dele.

𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠  Onde histórias criam vida. Descubra agora