- Toc, toc - Chat Noir abre a porta da varanda.
- Chat, o Tatsumi vai subir daqui a pouco para me ver - Aviso.
- Eu não estou me importando com isso, se ele nos ver, que seja, aliás, quem não gostaria de conhecer esse gatinho? - Pergunta se deitando do outro lado da minha cama.
É muita ousadia, bem, quem sou eu para o expulsar? Ele salvou a minha vida, não posso tratá-lo assim depois disso.
- Como você está? - Pergunta se esticando e deitando a sua cabeça no meu colo.
- Agora você está passando dos limites - Ele me olha.
- Você me deve e muito, eu mereço um afago após passar por tudo isso - Ele cruza os braços fazendo bico.
Bufo e afago os seus cabelos.
- Obrigado por ter salvado a minha vida, Chat Noir, eu sou realmente grata - Ele sorri.
- Eu que sou grato por você não ter morrido, você é especial pra mim my lady.
- Sou? E Lady Bug? - Pergunto curiosa.
- Ela é uma garota incrível, eu não nego, qualquer um pode correr o risco de se apaixonar perdidamente por ela, eu confesso que por um momento, eu voltei a ter os mesmos sentimentos pela Lady Bug, mas quando eu vi você, imersa, a possibilidade de perder você invadiu a minha mente de uma forma perturbadora, eu já perdi alguém antes, não quero perder de novo - Refere-se a sua mãe.
Sorriu.
- Tudo bem, eu não pretendo ir embora.
- E de qualquer forma, eu não a deixaria ir - Ele abraça a minha cintura.
- Chat, você está grudento demais... - Suspiro, apesar disso, ele estava muito fofo agindo todo preocupado e lá no fundo eu me sentia culpada por deixá-lo assim.
- Ué, você está quente demais - Comenta se levantando.
- Eu não estou... - Ele me interrompe colando a sua testa na minha.
Coro com a aproximação repentina.
- Está sim - Comenta sério e então me olha nos olhos - Ah... Desculpa - Ele se afasta constrangido.
Deito e me cubro.
- Chat, é melhor você ir - Aviso e ele se joga do meu lado - Gato atrevido e depois se faz de constrangido, você não engana ninguém - Falo cerrando os olhos.
- Eu só não quero ir embora agora, eu fiquei o dia todo sem te ver, eu vim aqui hoje e os seus amigos estavam roubando o meu lugar, agora que eu finalmente pude ficar sozinho com você, você me pede para ir embora? Você é muito cruel - Acusa.
- Eu? Rã - Falo debochamente, você ficou o dia todo comigo criatura.
- Por que você está sendo debochada? - Pergunta fazendo bico me olhando com cara de cachorro abandonado, quer dizer, gato abandonado - Eu fui o mais afetado de tudo isso - Declara desviando o olhar.
Suspiro, eu realmente o deixei preocupado.
- Desculpe, gatinho - Coloco a mão na boca e bocejo - Você pode ficar, mas eu não vou ficar acordada te fazendo companhia... - Aviso sentindo os meus olhos pesarem.
Ele beija a minha testa.
- Apenas durma e se recupere princesa - Sussurra e aos poucos vou perdendo a consciência.
No dia seguinte...
- Senhorita, você está se sentindo melhor? - Tatsumi pergunta após recolher a minha bandeja de café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠
Fanfiction❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦ [FANFIC NÃO REVISADA] Eu estava assistindo a animação de Miraculous, quando fiz um desejo e fui teletransportada para dentro da animação, o meu objetivo é: JUNTAR A LADY BUG E O CHAT NOIR, ou seja, A MARINETTE E O ADRIEN! Só assim eu...