Me joguei preguiçosamente na minha poltrona macia e confortável.
- Será ruim se a Lady Bug duvidar da Bluebird, Chat Noir já não vai muito com a minha cara, droga! Se a Lady Bug vir me interrogar o que eu faço?... - Pergunto desamparada.
- Eu avisei para não brincar de Bluebird, e mudando de assunto - Ele se aproxima e me encara seriamente, lá vai - O que você vai fazer em relação às identidades dos vilões de Paris? Vai mesmo revelá-las para o mundo? - Me surpreendo com sua pergunta, eu juro que pensei que ele perguntaria como eu sabia as identidades secretas de Hawk Moth e Mayura.
Tem muitas coisas que eu faço e Soho ignora. Eu me pergunto se ele sabe de onde eu vim, mas se esse for o caso, por que nunca comentou nada? Ele evita esse assunto?
Bom, de qualquer forma, eu não vou dizer nada se ele não me perguntar nada.
- Soho, eu penso no que o Adrien vai sentir ao saber da verdade - Quando descobriu, foi uma catástrofe mundial que destruiu todo o mundo o lançando na era glacial.
Pensando agora, se a Marinette e o Adrien ficarem juntos é bem possível que algo assim possa acontecer se um dos dois soubesse de suas identidades, manter segredos é extremamente cansativo e perturbador.
Estou começando a perceber que nem toda animação é divertida nesse ponto de vista.
Está decidido, eu preciso saber a verdade sobre a mãe do Adrien, por que Gabriel Agreste quer os Miraculous da Lady Bug e do Chat Noir? Como ele pretende salvar a mãe do Adrien com eles?
- Soho, eu posso confiar sempre em você - Sorriu me levantando.
- Sempre, eu nunca sairei do seu lado, até mesmo quando os akumas acabarem - Declara e eu assinto.
- Bom, saber, eu vou tomar um banho relaxante, já volto - Falo caminhando até a minha suíte.
Deixei a água enchendo a banheira enquanto retirava as minhas roupas, em seguida a minha maquiagem.
- Ah... Eu amo esse momento do dia - Falo mergulhando na banheira de água quentinha - Ainda bem que eu sou rica nesse mundo.. - Fecho os meus olhos e aos poucos vou perdendo a consciência.
Bip... Bip... Bip...
- Não tem jeito, já faz um ano que ela está em coma - Escuto uma voz desconhecida dizer, ao longe podia ouvir um choro de alguém familiar.
Mãe...
- Se isso se prolongar vamos ter que desligar os aparelhos - Avisa a voz desconhecida.
- Ela era tão jovem, nunca imaginária que ela teria uma morte cerebral.
- Filha, me desculpe, vai ser melhor pra você ir, eu não aguento mais te ver assim.
Que? O que está acontecendo? Por que eu não consigo mexer o meu corpo?
Comecei a ficar sem ar.
Socorro!
Bip... Bip... Bi.................
Cuspi toda a água que estava no meu peito.
- Nanami! - Olho para Chat Noir confusa e tosso mais - Que bom que você está viva! - Ele me abraça chorando - Eu pensei que você tinha morrido afogada.
- Como?... Como assim?... - Eu estava desnorteada.
Espera, eu tinha ido tomar um banho, aí eu comecei a capotar e... Não foi um sonho, foi? Os barulhos de aparelhos apitando os meus batimentos cardíacos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠
Fanfiction❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦ [FANFIC NÃO REVISADA] Eu estava assistindo a animação de Miraculous, quando fiz um desejo e fui teletransportada para dentro da animação, o meu objetivo é: JUNTAR A LADY BUG E O CHAT NOIR, ou seja, A MARINETTE E O ADRIEN! Só assim eu...