- A mãe de Emillie, Marryan, uma mulher que eu nunca conheci pelo motivo de que ela nunca parava em um único lugar, era uma mulher muito misteriosa, eu soube que ela perdeu algo chamado "Miraculous" em meio há um conflito entre um vilão desconhecido que portava um Miraculous perigoso, Emillie não me contou do porque iria viajar, se passaram, um, dois, três meses e então, eu decidi ir vê-la pessoalmente, como marido dela, eu estava com saudades e Adrien também, porém, eu não levei Adrien, ele tinha seu trabalho como modelo a cumprir - Ah, então você sempre foi rigoroso com o seu filho? Que cruel - Quando cheguei no Tibete, descobri que Emillie estava fraca, eu não sabia a gravidade do seu problema, se eu soubesse... - Ele faz uma expressão amargurada - Eu perguntei se eu podia ajudar de alguma forma e ela me entregou o Miraculous da borboleta, o mesmo que sua mãe havia perdido na batalha, ela havia recuperado e com ele nós dois poderíamos dar um fim a todo aquele conflito e voltar pra casa, só que o que eu não sabia era que quando eu aumentasse os poderes da Mayura, minha esposa, ela não suportaria a pressão, a exaustão tomou conta do seu corpo após a batalha vitoriosa, desde então, Emillie está nesse sono profundo, nem os melhores médicos poderam trazê-la de volta, eu não consegui dizer ao meu filho que a mãe entrou em coma, seria melhor se ele pensasse que ela foi para algum lugar e que nos deixou por alguma razão, mas no fim, a deram como morta.
- E como você pretende usar os Miraculous da Lady Bug e do Chat Noir? - Pergunto confusa e chocada com toda essa revelação.
- Há uma lenda no livro dos Miraculous, após juntar os Miraculous da joaninha e do gato, você terá a chance de realizar qualquer pedido, até mesmo trazer alguém que você ama de volta a vida - Olho para Emillie.
Suspiro.
- E por que essa batalha contra Chat Noir e Lady Bug? Isso é completamente desnecessário.
- Inicialmente, eu não sabia onde estavam os Miraculous, o único jeito de atraí-los seria com vilões atacando a cidade, é óbvio, que, como portadores desses Miraculous, eles agiriam como heróis e alguma hora eu conseguiria o Miraculous da Lady Bug e do Chat Noir!
- Você é um completo ignorante, se você conversasse com os dois talvez conseguiria... - Ele sorri irônico.
- Ah, uma possibilidade de dar errado e causar a destruição dos maiores Miraculous do mundo, é óbvio que eles não entregariam a vida de seus kwamis assim de bandeja.
É ele tem razão, eu jamais entregaria o Soho como sacrifício.
Minha katana brilhou, a desembainhei.
"Você pode acordá-la"
Arregalei os olhos.
- Como? - Pergunto curiosa.
"Diga: Miraculous, Bluebird. Porém, você só vai ter uma tentativa".
- Mas, e você? Você não vai se prejudicar? - Pergunto preocupada.
" Você já ouviu a Lady Bug dizer: Miraculous, Lady Bug. Após o final das batalhas, o seu Miraculous é diferente, vai dar certo e eu vou ficar bem, confie em mim, a decisão é sua, Bluebird"
Os kanjis desapareceram da espada, olhei para Gabriel.
- Eu posso trazê-la de volta - Ele arregala os olhos.
- Como?
- Com o meu Miraculous.
- Vai sacrificá-lo? - Pergunta incrédulo.
- Eu não vou sacrificar ninguém, eu só quero dar um fim a tudo isso.
- E como eu posso acreditar nessas palavras? Você pode estar muito bem me enganando - Ele cruza os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠
Fanfiction❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦ [FANFIC NÃO REVISADA] Eu estava assistindo a animação de Miraculous, quando fiz um desejo e fui teletransportada para dentro da animação, o meu objetivo é: JUNTAR A LADY BUG E O CHAT NOIR, ou seja, A MARINETTE E O ADRIEN! Só assim eu...