- Marinette! - Abro abruptamente a escotilha do quarto dela e me assusto com a quantidade de garotas no quarto da azulada.
- Calminha, aí, eu sei que marcamos de ajudar a Marinette a se declarar para o Luka, mas você está mais empolgada que ela - Alya comenta divertida me ajudando a subir.
- O que?! Você vai se declarar para o Luka?! - Pergunto chocada.
- Ué, eu mandei uma mensagem no grupo das garotas avisando que nos reuniriamos na casa da Marinette para dar sugestões - A ruiva explica.
- Mensagem?... - Bato a minha mão no rosto.
Ontem eu passei a noite toda dando apoio ao Adrien e quando cheguei me joguei na minha cama, porém eu acabei ligando a TV por acidente e vi uma reportagem falando que hoje era dia dos namorados, eu esqueci completamente que hoje era o dia dos namorados.
- É, por que mais você viria pra cá gritando que nem louca? - Pergunta curiosa.
- Eu também preciso de ajuda, socorro Marinette! - A abraço.
- Com o que eu posso ajudar? - Pergunta sorrindo.
- Eu me esqueci que hoje era dia dos namorados! - Todas fazem cara de surpresa - Desculpe, eu sou terrível, eu não dormi a noite toda e quando eu estava prestes a dormir recebi um chamado de um anúncio de dia dos namorados! Eu preciso fazer algo, mas eu não sei o que! Eu tô maluca!
- De fato, nós duas não sabemos o que dar a eles - Sorri sem jeito.
- Aliás, você está com uma expressão cansada, você está bem Nanami? - Alix pergunta e eu sorriu.
- Eu só tive alguns problemas familiares, não se preocupe, o meu único problema é que presente dar ao Adrien.
- Que tal uma peça de roupa? Ele é modelo, ele gosta de roupas de moda, o único problema é o presente para o Luka - Marinette diz pensativa.
- Da algum doce pra ele, o Luka é uma formiga disfarçada de humano - Dou de ombros.
- É estranho como uma sabe o que o outro gosta - Alix comenta.
- Ele senta do meu lado e sempre fala sobre os doces que ele ama.
- E eu stalkeava o Adrien, é comum isso.
- Muito comum - Falamos em uníssono e assentimos.
- Eu te ensino a receita do doce favorito dele e você me da conselhos sobre quais tipos de roupa eu posso costurar para ele o mais rápido possível.
- Espera, você sabe costurar?
- Eu não sou tão boa quanto você, mas o que vale é a intenção! - Ela assenti.
Ela pegou um papel e me guiou para a cozinha.
Enquanto ela preparava a receita que havia lhe dito, ela me dava dicas do que fazer para ele.
Infelizmente, tudo o que eu podia fazer na velocidade máxima, era um cachecol e Marinette uma torta de banana com cobertura de caramelo.
Nos despedimos e fui correndo para casa para terminar o cachecol o quanto antes. Mas, antes de correr para o meu quarto, tratei de fazer um chocolate para entregar ao Adrien, tudo o que eu precisava era deixar esfriar e colocar em uma caixa decorativa.
- Chamou senhorita - Tatsumi vem até mim.
- Eu quero alugar a Torre Eiffel para o dia dos namorados, não importa quem tenha a alugado antes de mim, dobre o preço do aluguel, eu preciso daquele lugar e prepare um jantar perfeito a luz de velas! - Ordeno séria e nervosa fazendo o croché.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠
Fanfiction❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦ [FANFIC NÃO REVISADA] Eu estava assistindo a animação de Miraculous, quando fiz um desejo e fui teletransportada para dentro da animação, o meu objetivo é: JUNTAR A LADY BUG E O CHAT NOIR, ou seja, A MARINETTE E O ADRIEN! Só assim eu...