Cap 21: Culpa e desentendimentos

2.1K 284 30
                                    

- Argh! Chat Noir e Adrien estão passando dos limites! Eu quase não consegui posar para as câmeras do lado dele hoje - Bufo penteando o meu cabelo após o banho.

- O que você queria? Adrien realmente quer ficar com você e vai usar todos os métodos possíveis para isso acontecer, até mesmo ser ousado como o Chat Noir - Soho diz comendo o cookie.

- Humpf - Guardo a escova e me olho no espelho - Até onde isso vai?

- Por que acha que o que ele sente não é verdade? - Apoio a mão no rosto.

- Não é isso, a questão é, se é realmente certo, a Marinette e o Adrien formam um casal perfeito, aí isso aconteceu - Coloco as mãos no rosto e suspiro - A Marinette é uma garota bonita e talentosa, gentil, e com certeza não vai demorar muito para ultrapassar o Gabriel Agreste, Adrien alguma hora vai notar ela e me esquecer de vez - Declaro o óbvio, afinal é o destino deles ficarem juntos.

- My lady - Me viro assustada para Chat Noir, vejo se Soho estava aqui e ainda bem que ele tinha se escondido.

- Chat, a quanto tempo você está aqui? - Pergunto preocupada que ele tenha ouvido a voz de Soho.

- Tempo o suficiente para saber o quanto você é insegura - Ele se aproxima e se ajoelha do meu lado - Você gosta do Adrien, mas tem medo que ele a deixe por causa da Marinette? - Pergunta e eu me levanto abruptamente.

- Eu não disse isso! - Ele também se levanta.

- Você não precisa, é o que parece - Fala irritado.

- E por que você está me dizendo isso? Você diz que me ama, depois diz que gosta de outra, você não é o melhor exemplo Chat Noir! - Retruco também irritada apontando o dedo pra ele.

- A gente não vai dar certo, isso é mais que óbvio, eu sou um super herói! Posso te colocar em perigo se alguém descobrir algo!

- A, é? E você só pensa nisso agora?! - Bato a minha mão na pequena mesa e faço uma careta, eu tinha acabado de tirar o gesso, não tinha me recuperado completamente.

- O que você quer dizer?... Não me diga que você se machucou por minha causa? - Ele me olha preocupado.

Suspiro e o olho.

Tecnicamente, eu quis acabar com o Hawk Moth para que as pessoas deixassem de ser akumatizadas e que você pudesse rever a sua mãe, então, sim, foi a sua culpa, porque eu também fiz isso por você.

- Sim.

Ele abaixa a cabeça.

- Então diga a Deus a Chat Noir e fique com o Adrien, eu não posso continuar te vendo. Mas, antes - Ele segura os meus ombros - Me diga quem te machucou? Eu preciso saber, você não vai mais me enrolar - Desvio o olhar.

- Se eu não vou mais te ver, não há sentido em te contar, a Deus Chat Noir - Me solto de seu toque.

- Nanami - Ele me olha sério - Eu exijo a verdade.

- A verdade? Você não precisa saber! - Grito e agora é ele quem bate na pequena mesa.

- Seja sincera comigo Nanami, se essa pessoa estiver te ameaçando, você pode me dizer, confie em mim, por favor! - Respiro fundo.

Droga, se eu continuar negando ele vai continuar insistindo cada vez mais.

- Senhorita Nanami, o que deseja? - Tatsumi saí do elevador.

Eu acionei um pequeno botão de baixo da minha mesa caso algo urgente acontecesse e eu não pudesse usar o alquitoque ou o celular para chamá-lo.

- Tire Chat Noir daqui e nunca mais deixe-o entrar nesse prédio - Ordeno séria - Afinal, eu tenho um namorado e não pretendo traí-lo.

𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠  Onde histórias criam vida. Descubra agora