Cap 13: Coração culposo

2.9K 342 143
                                    

Quando acordei e vi Chat Noir aqui, eu fiquei extremamente confusa afinal, se ele gostava da Marinette ele não deveria dar uma escapada como Chat Noir para ver a sua namorada?

Enquanto ele falava, peguei o meu celular e vi as mensagens que Alya me enviou.

Alya: Adrien rejeitou a Marinette, ela está arrasada, não se preocupe, eu vou dormir na casa dela hoje para não deixá-la sozinha, fique bem logo.

Eu fiquei extremamente confusa, se Adrien não gosta da Marinette, de quem ele gosta?

Tudo apontava na direção de Marinette, o que deu errado? Eu não deveria ter me afastado durante essa semana, maldição!

E pra piorar, a minha cabeça doía muito.

Mas, o ritmo dessa conversa foi piorando a minha cabeça.

Quando dei por mim estava beijando o Chat Noir, eu juro que eu resisti, eu me debati, tentei empurrá-lo para longe, mas ele era mais forte e o miserável beijava bem.

- Senhorita... - Empurrei Chat para o chão, ele me olhou confuso, apenas fiz: "shh" com os lábios e ele ficou se escondendo atrás da cama - Eu trouxe o seu remédio, como me pediu, e também algo para comer, sei muito bem que não tem se alimentado direito, mas pelo menos, coma esses deliciosos bolinhos de arroz com um chá medicinal.

- Ah, obrigada Tatsumi, você é sempre tão atencioso - Sorriu nervosa.

- Eu faço tudo pela senhorita - Ele se aproxima e segura os meus ombros - Desde que eu fui encarregado de ser a sua babá, eu jurei protegê-la de todo o mal, mas parece que eu não tenho feito um bom trabalho, eu sei muito bem que a senhorita não está com conjuntivite, então lembre-se, a senhorita pode contar comigo para qualquer coisa - Sorriu amigavelmente.

- Arigato, Tatsumi.

- Doitashīmashīte - Ele faz uma reverência e se retira.

O pior é que eu me sinto mal por não dizer certas coisas para você, Tatsumi.

- Chat Noir! - O olho incrédula, assim que as portas do elevador se fecham.

O infeliz estava deitado na minha cama fazendo pose.

- Saí da minha cama, você não tem o direito de estar aqui, muito menos sair por aí beijando qualquer uma, eu sei que você é galanteador, mas tudo tem o seu limite! - Ele se levanta e fica a minha frente.

- Em primeiro lugar, você não é qualquer uma, você salvou a minha vida, eu já disse, eu não quero a Lady Bug, eu quero você! - Ele segura a minha cintura e sorri, eu não estou gostando do rumo que isso está seguindo - Agora que eu provei, eu estou viciado nos seus lábios, sabor morango - Sussurra no meu ouvido, senti um arrepio.

O empurro e ele ri da minha reação.

- Chat, vá embora! - Grito séria.

- Okay, eu vou, mas eu prometo que eu vou voltar para te ver, my lady - Ele se curva e vai embora.

Tranquei as portas da varanda, a partir de hoje, eu preciso deixar as portas trancadas com cadeados.

Suspirei e me encostei na porta e fui deslizando até o chão.

- Soho - O chamei e ele se aproximou me olhando tristemente - Bater as asas! - Fui para o único lugar de Paris onde eu poderia ficar sozinha e respirar ar puro.

Bom, foi o que eu pensei ao ver a Lady Bug chorando.

Suspirei.

- Lady Bug, que coincidência encontrá-la aqui - Falo e ela rapidamente seca o rosto.

𝐵𝑙𝑢𝑒𝑏𝑖𝑟𝑑 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠  Onde histórias criam vida. Descubra agora