Expliquei tudo para o meu pai na segunda-feira cedo, sobre o dinheiro que Xavier tinha me emprestado e com muito custo ele aceitou. Paguei o banco na segunda-feira no horário de almoço e eu e meu pai nos vimos aliviados dessa divida. Na sexta feira todos iriam viajar para New York e só retornariam na segunda de manhã.
O telefone tocou.
- Mike você pode vir na minha sala por gentileza?
- sim senhor – falei desligando o telefone.
Bati na porta assim que a abri.
- com licença – falei entrando e sentando.
- tem alguma coisa que eu deva resolver ou algum papel para assinar antes da viagem?
- não senhor. Está tudo ok.
- excelente – falou Adam. – você pode manter contato comigo ou com qualquer um dos outros quatro. Qualquer problema é só ligar, não se acanhe.
- vou sim.
- eu vou precisar de um favor – falou Adam.
- sim. – falei.
- preciso que você passe a noite aqui na empresa e atualize os contratos com a empresa que representaremos amanhã. Preciso que envie para o meu e-mail até ás 10h00min da manhã. Hoje é dia 12, não se esqueça de colocar a data de amanhã.
- sim senhor.
- você tem duas opções. Ou fica aqui e faz até terminar ou se ficar cansativo pode fazer até umas 22h00min hoje e ir embora e terminar amanhã de manhã.
- não se preocupe vai estar na sua caixa de entrada amanhã antes das 09h00min da manhã.
- obrigado – falou Adam – vou sentir sua falta sabia? Eu já me acostumei a ter você a uma porta de distância que as vezes chamo seu nome esperando você entrar.
- vai ficar muito silencioso aqui. Vou sentir sua falta também.
- qualquer coisa é só me ligar, inclusive pra jogar conversa fora.
- por falar em jogar conversa fora, com todo o respeito é claro, sua esposa me ligou ela queria mais uma vez perguntar se por acaso você ia levar alguma mulher nessa viagem além da Vanessa que ela sabe que namora o Steve.
- o que você disse?
- o de sempre, confirmei que só iam vocês mesmos, disse que eu mesmo fiz a compra das passagens e que qualquer coisa ligaria para ela.
- sabe... você merece um aumento – falou Adam com um sorriso.
- não prometa se não quiser que eu cobre – falei em tom de brincadeira.
- pode cobrar – falou Adam.
- eu vou chamar o taxi, quantos minutos antes do voo?
- 1 hora antes, e pode chamar 3 porque todos vão sair daqui.
- ok.
- olha você vai ficar encarregado de tudo, não precisa se acanhar em passar qualquer coisa para os outros departamentos especialmente o 18º andar.
- acredite, vergonha nunca me impediu de fazer meu trabalho, não é agora que vai me impedir.
- faz uma semana que você dançou grudadinho comigo.
- você lembra disso? – falei rindo.
- mas é claro, eu não estava tão bêbado. – falou Adam.
- que vergonha, minha esperança era que todos esquecessem.
- vergonha do que? – perguntou Adam rindo – você tinha esse homenzarrão todo pra você e estava com vergonha? Cá entre nós se estivesse na sua pele eu teria tirado proveito e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Secreta 1 - REDENÇÃO (Livro completo)
RomanceMeu nome é Mickey Fabray, alguns me chamam de Mickey e outros de Mike. Mentira. Todos me chama de Mike. Tenho 20 anos e trabalho como assistente pessoal e recepcionista na “Partners Advocacy”. Qual o nome do meu chefe? Digamos que eu não tenho apena...