Capítulo Vinte e Dois - Calmaria antes da tempestade

1.3K 80 1
                                    

Estava dentro da ambulância à caminho do hospital. Eu estava com a máscara de oxigênio no rosto. Eu estava assustado por ir a um hospital, mas ao mesmo tempo eu sabia que precisava.

Meu pai estava ao meu lado segurando minha mão esquerda.

- você vai ficar bem – falou ele apertando minha mão.

Fritz estava do outro lado falando com os paramédicos sobre o que tinha acontecido. Eu não conseguia ouvir direito e não me importava muito, mas ouvi-os dizerem que Charley estava indo para o mesmo hospital em outra ambulância.

Estava assustado a ambulância às vezes fazia curvas com a velocidade muito rápida de modo que me dava à impressão de que eu iria cair.

Logo a ambulância parou e a porta se abriu e logo tiraram a maca. Vários médicos ficaram em volta de mim e a maca foi puxada para dentro da emergência.

- ele ficou 4 minutos e 07 segundos sem respirar – falou Fritz.

Assim que eu ouvi isso eu senti uma dor imensa no peito. Uma dor tão grande que eu não conseguia gritar e nem respirar. Eu tentava puxar o ar, mas não conseguia e logo tudo começou a ficar preto então eu senti algo como se fosse um murro no meu peito eu senti como se alguém me beijasse. Eu apaguei por alguns segundos e logo voltei a respirar.

Os médicos colocaram minha maca na emergência e colocaram remédios no meu soro e aos poucos fui ficando calmo e a agonia de estar amarrado foi diminuindo.

- espere lá fora – falou uma das enfermeiras para meu pai.

- você é o médico dele? – perguntou uma das enfermeiras?

- sim.

Mais uma vez ele explicou para a enfermeira o que tinha acontecido e ela disse que iria chamar a policia porque era obrigação do hospital chamar as policias nesses casos.

A emergência estava cheia, pessoas entrando e saindo, chegou uma mulher gritando. Eu começava a me sentir claustrofóbico outra vez. Eu não queria morrer. Não queria sofrer como minha mãe sofreu. Eu então tentei me mexer. Sem sucesso.

- fica calmo Mike – falou Fritz preenchendo meu papel no prontuário.

Logo alguém abriu a porta. Era um médico.

- o senhor é? – perguntou o médico que entrou.

- Dr. Kröhling – respondeu Fritz apertando a mão dele.

- Dr. Palmam – respondeu ele.

Fritz começou a explicou meu estado de saúde para o médico.

- ele foi enforcado por mais ou menos 3 minutos. Ele ficou desacordado durante 1 minuto e 27 segundos, que eu marquei. Quando ele chegou teve uma parada cardiorrespiratória.

- e essa cicatriz na testa?

- ontem ele caiu da escada e ficou desacordado por quase 5 horas.

- porque ele não foi trazido ao hospital por causa da queda?

- ele tem Nosocomefobia.

O médico anotou algumas coisas na prancheta que segurava e logo veio até mim checar maus sinais vitais.

- podemos aproveitar que ele está aqui e fazer uma tomografia computadorizada no crânio – falou o médico.

Ele gritou para um dos residentes para que agendasse.

- o nome dele é Mickey? – perguntou Dr. Perry

- sim, mas pode chama-lo de Mike.

- Mike você está bem. Melhor do que eu – falou o médico – pode ficar tranquilo, nós vamos coloca-lo em um quarto para observação. Você vai precisar passar a noite aqui, você acha que consegue.

Paixão Secreta 1 - REDENÇÃO (Livro completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora