Capítulo Sete - O melhor presente de todos

1.5K 96 4
                                    

Ás 19h00min horas eu desliguei meu computador e me despedi do Adam.

- te vejo daqui a pouco - falou ele. - não vou demorar.

Eu ia fechando a porta quando me lembrei.

- Adam, eu quase me esqueço de te falar, o Dr. Leon Miller ligou hoje mais cedo para falar com você, mas você não estava ele pediu para que você ligasse para ele.

- obrigado Mike, eu estava esperando ele ligar, ele é o promotor de um dos casos que eu estou cuidando pessoalmente e nós fizemos faculdade juntos, vou ligar para ele hoje ainda.

- tudo bem, até mais - falei fechando a porta.

Eu desci até o 5º andar, tomei um banho, vesti uma roupa normal, que é a que eu ia trabalhar e sai do prédio. Liguei para Charley e ele disse que chegaria em 1 hora e 30 minutos porque ficou até mais tarde no trabalho e meu pai disse que sairia do trabalho ás 19h30min e iria direto para lá, ou seja, mais ou menos 1 hora, ou seja, os dois chegariam meais ou menos na mesma hora por volta das 20h30min.

Eu então vi o bar e restaurante que ficava do outro lado da rua. Eu tinha o costume de tomar alguma coisa de vez em quando com um ex-namorado chamado Tyler, mas depois que terminamos a pouco mais de dois anos eu parei de ir, pois me trazia lembranças.

Antes que eu desse um passo em direção ao bar meu pai me ligou novamente.

- filho, por acaso você convidou o Denny? Todo ano ele aparece lá em casa e te dá um presente e vocês passam a noite conversando. Com certeza ele vai lá hoje.

- pai eu esqueci. Será que vai pegar mal se eu convidá-lo de última hora.

- melhor do que ele ficar na esperança de te ver daqui a pouco. - falou meu pai.

- vou ligar agora para ele então.

- abraços, até daqui a pouco.

Eu procurei o nome de Denny na lista e coloquei em chamada e logo ele atendeu com seu sotaque.

- Denny?

- feliz aniversário - falou Denny.

- obrigado. Deixe eu te falar, o pessoal da empresa que eu trabalho marcou de comemorarmos o meu aniversário em um Bar, restaurante, boate, sei lá... Eu quero que você venha.

- que horas? - perguntou Denny.

- agora. É só você se aprontar e vir.

- está tão em cima da hora, por acaso você se esqueceu de me convidar?

- que é isso, eles marcaram agora no fim do expediente, meu pai e Charley vão vir.

- tudo bem então. Onde fica?

- Em frente do meu trabalho. Você sabe onde fica não é?

- sei sim. Eu vou me arrumar e vou para ai assim que estiver pronto.

- ok, fico te esperando. Até daqui a pouco.

Desliguei o telefone e observei o sol que estava se pondo. Eu olhei para o outro lado da rua e vi que o local estava acendendo as luzes, estava na hora de eu ir.

Atravessei a rua e fui em direção ao enorme restaurante. Eu entrei e vi que tinha pessoas bebendo e foi quando eu vi que o lugar tinha mudado bastante em dois anos. O bar tinha agora um espaço para dança juntamente com o bar e o restaurante. Algumas pessoas estavam em pé na pista de dança conversando enquanto tocava algo de David Guetta, um DJ estava com um óculos escuro enquanto tocava as músicas. A única diferença do lugar para uma balada era que todas as luzes eram acesas. Eu procurava um lugar para ficar ou por alguém e foi quando eu ouvi alguém gritando meu nome.

Paixão Secreta 1 - REDENÇÃO (Livro completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora