Capítulo Vinte - Acidente

1.3K 81 2
                                    


Estava tonto e deitado no colo de meu pai. Olhava para cima e o teto parecia girar.

- filho! - falou meu pai alterado.

Logo atrás vieram Adam, Steve e Denny.

- me ajudem a leva-lo pra cama. - falou meu pai.

- pai - falei tonto enquanto ele me levantava e me levava de volta para o quarto. Eu ouvi passos na escada, mas não vi quem tinha chegado.

Eles me colocaram na cama e eu deitei com tudo. Eu senti algo escorrendo do meu rosto. Tinha sangue saindo do curativo.

Passei o dedo e vi o vermelho.

- Fritz ele está sangrando - falou Adam.

Olhei para a porta e Fritz entrou e se aproximou de mim.

Ele abriu meus olhos com os dedos e colocou uma luz forte nos dois.

- ele está consciente, os reflexos estão bons. Ele só forçou a ferida e por isso vou ter que tirar o curativo e verificar, pois alguns dos pontos podem ter sido abertos.

Me sentei me escorando na cabeceira e Fritz se sentou na cama e ficou de frente pra mim.

- olá rapaz - falou Fritz em alto e bom som - está me ouvindo?

Eu balancei a cabeça positivamente.

- você sabe seu nome? Se sim eu preciso que me diga voz alta.

- Mickey - falei quase sussurrando.

- ótimo, agora preciso que diga o nome das pessoas que você vê nesse quarto.

Eu olhei e fui dizendo os nomes.

- Larry, Adam, Steve, Xavier e Denny.

- muito bem - falou Fritz.

Você consegue levantar os braços e mate-los no ar por 10 segundos?

Levantei os braços deixando ele na horizontal e Fritz contou até dez e eu logo eu desci os braços.

Ele foi até minhas pernas e deu beliscões.

- ai - falei.

- ótimo. - falou Fritz. - ele tem o movimento de todos os membros - falou ele olhando para trás.

- graças a deus - falou meu pai.

- pelo visto não temos uma sequela aparente, mas não estamos livres do risco, as próximas 12 horas são de suprema importância ele precisa caminhar, conversar e o mais importante, não pode dormir.

- você entendeu? - perguntou Fritz pra mim.

- sim.

- vamos fazer de tudo para que não precisemos levar você ao hospital entendeu? Seja um rapaz obediente e não durma.

- okay - falei dando uma risada que fez minha testa doer. Duas gotas de sangue caíram no meu rosto. Era hora de fazer um curativo.

- nós temos que fazer o curativo. Pessoal eu vou precisar que vocês saiam. - falou Fritz.

- alguém pode ficar aqui comigo? - perguntei - eu tenho medo de agulhas.

- pode sim - falou Fritz - mas só uma.

- eu fico filho - falou meu pai.

- não pai - falei - eu me lembro da mamãe.

- eu até ficaria - falou Adam. - mas eu não posso ver sangue se não desmaio.

Paixão Secreta 1 - REDENÇÃO (Livro completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora