Me lembrei da proposta, mas não disse nada porque Adam provavelmente estava brincando quanto a isso. As ruas estavam quase desertas e não ser por alguns carros. Adam parou no sinaleiro e ficou esperando o verde aparecer.
- você não sabe o quanto eu estou feliz e orgulhoso por você.
- obrigado, pra falar a verdade eu estou surpreso por ter conseguido, eu pensei que iria ficar muito nervoso e iria me dar um branco, mas eu até fui bem, mas o Fritz me deixou relaxado e foi menos formal do que vocês falaram.
- que bom que conseguiu, eu vou ter que fazer o que eu prometi. – o carro começou a andar
- o que? – perguntei fingindo não me lembrar.
- o beijo. Eu disse que se você conseguisse eu te daria um beijo.
- para de graça, nós estávamos só brincando e jogando conversa fora.
- fala olhando nos meus olhos que você não quer um beijo meu?
- quero – falei.
- então? Promessa é divida. – falou Adam.
Estava nervoso, eu me sentia atraído por Adam fazia um bom tempo e eu já tinha me masturbado pensando nele, inclusive dito o nome dele enquanto transava com Denny.
- eu gosto de você – falei.
- eu sei que você gosta de mim, eu vejo no seu olhar quando conversa comigo, mas você sabe que nunca seremos nada além de amigos. Eu não sou gay, eu não menti quando disse isso.
- sei sim – falei – mas não posso deixar de sentir o que sinto, eu meio que estou apaixonado por você. Não paro de pensar em você quando estou longe de você.
- sabe o que você precisa fazer? Já que você vai terminar com o seu namorado você deve sair e conhecer outras pessoas, quem sabe você não se apaixona por outra pessoa e assim o que você sente por mim vai desaparecer.
- vou fazer isso. – falei – mas por enquanto tudo o que eu posso fazer é me conformar com isso.
- você acha que a história do beijo é ruim? Será que não vai só aumentar o que você sente por mim?
- acho que sim – respondi ficando triste eu já estava me imaginando alisando seu rosto barbudo e beijando seus lábios. – é melhor esquecermos isso.
- acho melhor.
Nós já estávamos quase perto da minha casa quando me lembrei do que eu esperava em casa. As filmagens do meu pai e Charley transando. Eu fiquei triste e comecei a pensar na oportunidade que eu estava perdendo. Não é todo gay que se apaixona por um hetero que tem a chance de realizar a fantasia. Sei que o que sinto por Adam é mais do que tesão, mas esse seria o máximo que eu conseguiria.
Eu pensei em dizer algo, meu coração batia freneticamente, eu pensava em abrir a boca para falar, mas eu tinha medo da reação dele se eu insistisse na história do beijo. Eu abria a boca e fechava. Quanto mais perto de casa eu chegava mais nervoso eu ficava a partir do momento que saísse daquele carro eu jogaria aquela oportunidade no lixo.
Passou-se 10 minutos e eu não tinha dito nada, esse era o tipo de pessoa que eu era. Tinha vontades, mas não tinha coragem. Ele parou na porta da minha casa.
- está entregue.
- ok – falei forçando um sorriso. Eu não conseguia me mexer, não queria sair daquele carro.
- você está bem? – perguntou Adam.
- estou sim – falei com a respiração ofegante eu mal conseguia engolir de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Secreta 1 - REDENÇÃO (Livro completo)
RomanceMeu nome é Mickey Fabray, alguns me chamam de Mickey e outros de Mike. Mentira. Todos me chama de Mike. Tenho 20 anos e trabalho como assistente pessoal e recepcionista na “Partners Advocacy”. Qual o nome do meu chefe? Digamos que eu não tenho apena...