Capítulo Vinte e Cinco - Beijos não mentem

1.3K 81 3
                                    

Fritz e eu continuamos a nos beijar. Os seus beijos doces conseguiram me tirar daquela depressão em que estava. Depois de um tempo paramos para recuperar um pouco o folego. Eu então passei os braços por trás dele e dei um abraço sentindo o perfume em sua nuca.

- você conseguiu melhorar meu dia – falou ele com um sorriso.

- melhorou meu dia também. – falei baixo.

- e então? Você iria lá para baixo para terminar o jantar?

- sim – falei ainda abraçando ele.

Eu o soltei e ele se levantou indo até a porta me esperando. Eu tirei o cobertor e calcei meus chinelos me levantei e chegando a porta ele abriu, mas antes de sairmos ele me deu um selinho.

Desci as escadas logo atrás dele e fui até a área logo após a cozinha.

- eu consegui – falou Fritz.

- vejo que você não é bom só com crianças – falou Adam para Fritz – ainda bem que voltou Mike – falou ele.

Fritz se sentou ao lado de Vanessa e eu me sentei do outro lado da mesa ao lado do meu pai. Ficávamos distantes um do outro.

- não se preocupa filho – falou meu pai – Adam vai conseguir a ordem de restrição. Não precisa ficar assustado, nada vai acontecer com você.

- eu digo o mesmo para o senhor – falei pegando outro prato e colocando um pouco de comida. Meu apetite tinha voltado.

Depois do jantar eu juntei todas as louças e Steve me ajudou a arrumar a cozinha toda, lavamos tudo, secamos e guardamos. Enquanto fazíamos isso todos foram para a sala e logo que acabamos Steve pegou uma latinha de cerveja e foi para lá. Quando cheguei levei um susto, todos estavam bebendo. Parece que todos terão que ficar aqui em casa essa noite.

- Gray não era pra você e o Adam não beberem?

- só uma latinha, nós conseguimos dirigir – Falou Gray.

- uma latinha uma ova. Me entreguem as chaves de todos os carros.

- não precisa – falou Adam – nós somos acostumados a beber e dirigir.

Aquilo me enfezou.

- porque vocês acham que se chama “acidente”? você pode ser o melhor motorista do mundo mas um dia pode acontecer. Eu estou falando sério, me entreguem as chaves. Eu vi uma das chaves em cima do raque na sala e peguei. – falta mais duas.

- tudo bem – falou Gray entregando a chave e logo em seguida Adam entregou.

- como nós vamos embora? – perguntou Adam.

- vocês podem dormir aqui. Têm dois quartos de hospedes, nós damos um jeito.

Todos estavam bebendo e eu como quem não quer nada me sentei ao lado de Fritz que conversava com Vanessa e meu pai. Eu fiquei do lado dele e fiquei ouvindo o que conversavam.

Coloquei uma música em som ambiente e as horas foram passando e eles bebiam cada vez mais. Eu bebi apenas duas latinhas e depois comecei a beber refrigerante. Logo eles começaram a ficar tontos e conversavam sem parar repetindo a mesma coisa. Steve veio me contar algo e juro que ficou 30 minutos para me contar apenas que não gostava do irmão de Vanessa.

Fritz às vezes ia lá para fora fumar e logo voltava a conversar com meu pai. Ele já estava tonto o suficiente para colocar a mão em mim. Na minha perna me abraçar e dizer e dizer que eu era uma pessoa de sorte por ter um pai que me amava.

Quando o relógio marcou 02h13min eu subi as escadas e arrumei os quartos de hóspedes. Todos começaram a se preparar para dormir. Eu e Gray éramos os mais sóbrios e ajudamos todos a irem para seus quartos. Vanessa e Steve em um quarto com cama de casal. Adam e Gray ficaram em um quarto com duas camas de solteiro. Adam em uma e Gray em outra.

Paixão Secreta 1 - REDENÇÃO (Livro completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora