Abri os olhos devagar e rapidamente me lembrei de onde estava, eu dei um pulo e parei sentado. Eu olhei para os lados e Adam estava sentado na cadeira dele usando o computador.
- Adam? Que horas são? – perguntei me levantando e esfregando os olhos.
- agora são 21h11min. – falou ele sem parar de digitar algo.
- porque não me acordou? Eu só me deitei para descansar o corpo e acabei dormindo.
- você estava dormindo tão gostoso que eu nem tive coragem de te acordar.
- desculpa ter dormido.
- relaxa, eu comecei sem você.
- eu vou no banheiro lavar o rosto e já volto.
Eu sai da sala e fui até o banheiro no fim do corredor e lavei o rosto, tirei uma água no joelho e em seguida voltei.
- você vai continuar digitando ou que eu digite?
- você que sabe – falou Adam.
- se estiver cansado eu vou digitando.
- pode ser – falou Adam se levantando.
Então me sentei na cadeira dele e logo em seguida ele se sentou ao meu lado e pegou os vários papéis e começou a ditar pra mim. Alguns minutos depois ele parou.
- nossa eu já ia esquecendo, temos que pedir algo para comer. – falou Adam pegando o celular – você quer o que?
- qualquer coisa que pedir eu como a não ser carne de porco... você sabe.
- sei sim. – falou ele ligando para um restaurante para que trouxesse janta para dois e refrigerante. Eu coloquei meu celular em cima da mesa e voltamos ao trabalho.
Depois de 20 minutos o jantar chegou e nós demos uma pausa para comer. Enquanto comíamos meu celular começou a tocar. Adam deu uma olhada para o celular, mas não disse nada. O celular continuou tocando, mas eu não iria atender porque eu já sabia quem era e eu continuei digitando.
- é o Fritz que está ligando – falou Adam.
- eu sei. Ele me liga todos os dias para conversar.
- E se for outra coisa?
- não é outra coisa há uns dois meses atrás eu ainda atendia, mas ai eu deixei de ser bobo e parei, mas ele não toma vergonha e fica me ligando. É assim, ele me liga, pergunta como estou, ele conta sobre o dia dele, depois começa a chateação de ficar pedindo desculpas, pede pra voltar ai ele desiste e depois diz boa noite e desliga.
- mas ele não namora com o Kenn? – perguntou Adam.
- é por isso que eu estou dizendo que ele não tem vergonha na cara. Ele namora o Kenn e fica dando em cima de mim. Ele não aceita que acabou.
- ele então é apaixonado por você.
- é sim e parece que não passa.
- você não é apaixonado por ele? Não sente nadinha? Nem uma vontade?
- não. Eu gostava muito dele, mas ele me decepcionou muito e isso acabou com a paixão que eu sentia por ele.
O telefone continuava tocando.
- me deixa passar um susto nele – falou Adam pegando o celular – tomara que ele não reconheça minha voz. Adam colocou no viva voz.
- alô – falou Adam.
- Mike? – falou Fritz.
- não.
- quem está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Secreta 1 - REDENÇÃO (Livro completo)
RomanceMeu nome é Mickey Fabray, alguns me chamam de Mickey e outros de Mike. Mentira. Todos me chama de Mike. Tenho 20 anos e trabalho como assistente pessoal e recepcionista na “Partners Advocacy”. Qual o nome do meu chefe? Digamos que eu não tenho apena...