Capítulo Oito - Tesão pelo chefe

1.6K 98 2
                                    

De olhos fechados esqueci que havia um mundo a nossa volta. Sentia a respiração dele no meu pescoço e seus mãos fortes me tocando. Não conseguia descrever melhor esse momento. Parecia um sonho. Desde quando eu pensava assim sobre Adam? Não sei bem quando foi, mas eu acabei de descobrir: eu tinha tesão no meu chefe, hétero, casado com três filhos.

- eu estou sentindo seu tesão - falou ele me tirando daquele sonho. Percebi que eu estava excitado e meu pau duro pressionava nele.

- meu deus - falei levantando meu rosto tentando me afastar, mas ele não deixou.

- não se preocupe - falou ele rindo - não me importo que você tenha tesão em mim, afinal como você disse, eu sou seu tipo.

- só pra constar, eu não disse que você é meu tipo. Você disse que você é meu tipo.

- não importa o que disse, eu estou sentindo.

- eu estou muito envergonhado.

- não devia.

Nós dançamos mais um pouco e eu tentei relaxar para que a ereção fosse embora.

- você realmente não se importa?

- veja Mike - falou ele olhando para os outros casais e eu percebi que havia mais casais dançando. Um casal de homens na esquerda e um casal de mulheres na direta. - isso é mais normal do que você pensa.

- acho que tenho problemas de aceitação.

- eu acho que não.

- porque acha que não tenho?

- acho que você se aceita, só que tem vergonha de demonstração de afetos.

- eu não tenho problemas em demonstrar afeto em publico. Talvez seja porque eu tenho vergonha de estar dançando agarradinho com meu chefe, que a proposito está sentindo minha ereção.

A canção acabou exatamente quando eu disse aquilo.

- pena que acabou - falou Adam me soltando.

- pois é - falei respirando fundo.

Nós então voltamos para a mesa sem dizer uma palavra. Eu não podia evitar de estar envergonhado pelo o que tinha acontecido.

- minha vez - falou Steve.

- por favor, Steve, diz que está brincando.

- se você for bonzinho o resto da noite eu não peço.

Todos deram uma risada.

A noite continuou e eu olhei no celular e já quase uma da manhã. Adam voltou a fumar e a beber com o restante.

- Adam onde está seu irmão? - falei percebendo que Xavier não tinha chegado ainda.

- ele não pode vir. Sabe como é a vida de casado, a esposa conta nas decisões, mas eu quase ia me esquecendo, ele mandou seu presente - ele disse isso pegando um envelope no seu terno que estava pendurado na cadeira que ele estava sentado. Ele me entregou em seguida.

Eu abri o envelope e dentro tinha uma carta escrita à mão desejando feliz aniversário e junto em cheque dobrado. Eu olhei o valor e eu com as vistas um pouco embasadas afastei um pouco do rosto.

- eu devo estar vendo embasado - falei vendo o valor do cheque. - não é possível. Adam será que você não me entregou o envelope errado?

- deixe eu ver - falou Adam pegando e olhando.

Ele olhou o envelope, virou do outro lado de virou novamente para o valor.

- não, está certo, é a assinatura dele. Ele me entregou o envelope selado.

Paixão Secreta 1 - REDENÇÃO (Livro completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora