Capítulo Trinta e Três - O garoto do Fritz

1.1K 69 1
                                    

Kenn ficou me encarando. Sabia que ele estava surpreso, especialmente pelo fato dele ter dado em cima do meu namorado e ter me contado. Fritz vestiu a camisa e saiu de cara fechada do banheiro e quando nós dois saímos ele saiu na frente me deixando pra trás.

- aonde você vai? – perguntei.

- é isso que eu não entendo – falou ele voltando – você não é espontâneo, você corta o barato é tão cheio de regras nunca está afim de nada – falou ele alto.

- Shhh – falei, pois Kenn estava no banheiro ouvindo tudo.

- quer saber? vai se foder – falou ele.

- o que? você é meu namorado deveria ser compreensivo, você não confia em mim?

- porque eu deveria? Você não faz nada de diferente desde que namoramos.

- fala baixo droga.

- vai se foder – falou ele virando as costas e saindo.

Fui andando atrás dele e coloquei a mão no ombro dele.

- espera, você não vai dizer isso e simplesmente sair andando.

Ele se virou.

- quer saber, você estragou a noite.

- eu estraguei? Você nunca namorou Fritz? Eu não sou uma puta pra você ficar jogando sua merda em mim. Eu não devo estar aceso pronto pra transar todas as vezes que você quiser.

A porta do banheiro se abriu e Kenn saiu.

- não se incomodem comigo – falou ele passando pela gente e descendo as escadas.

- esquece isso – falou ele se virando e descendo as escadas.

- babaca otário – falei com ódio.

Fiquei lá parado com cara de idiota e esperei alguns segundos até que me acalmasse e depois desci as escadas, Fritz estava lá na mesa sentado outra vez.

Não queria que soubessem que tínhamos brigado outra vez então fui andando até a mesa que ficava do outro lado da grande piscina. De repente eu parei porque senti algo escorrendo nas minhas pernas. Foi quando ouvi alguém gritando.

- segura a bola!

Me virei de uma vez e senti algo batendo no meu rosto e eu fiquei tonto por alguns segundos e cai na piscina com roupa e tudo.

Fui até o fundo e voltei tossindo. Todos estavam rindo.

- desculpa – falou a esposa de Adam.

- você está bem? – perguntou Adam.

- estou sim! A festa não pode parar – falei tentando parecer animado sentindo a água fria.

Logo eu ouvi as crianças que estavam dentro da piscina gritando. Eu olhei pra trás para ver o que elas viam e eu vi a água em volta de mim estava com uma mancha vermelha. Eu tinha sangrado.

- você se cortou? – falou Adam desesperado – sai dai.

Todos da mesa se levantaram para ver e viram a piscina cheia de sangue. Meu pai se levantou e veio ver também.

Sai da piscina com ajuda de Adam e me sentei na beirada.

- Fritz vem aqui, procure aonde ele se machucou.

Fritz veio e olhou todos os lugares e não encontrou nada.

- deve ter saído do machucado da mão – perguntou Adam encabulado.

- pega toalhas pra mim? – falou Fritz

- claro – falou Adam indo pegar dentro da casa.

- Mike, me perdoa eu não...

Paixão Secreta 1 - REDENÇÃO (Livro completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora