Capítulo Trinta e Cinco - Atirador

1.2K 80 9
                                    

Hunt estava a alguns passos de distância de me ver. Eu não tinha sofrido tudo o que sofri apenas para morrer por causa de um babaca.

- Hey – gritou Steve. – olha aqui seu babaca.

Hunt então se virou e voltou correndo atrás de Steve.

Me levantei e fui andando ao lado da outra prateleira cheia de pastas de arquivos e corri rápido quando ouvi passos, mas era tarde para voltar e logo bati de frente com Steve.

- vem – falou Steve correndo em direção a porta. A cada passo que dávamos chegávamos mais perto da porta.

Foi quando ouvimos um tiro e Steve e eu tropeçamos em um monte de pastas no chão e caímos.

- azar o meu foi escolher o dia em que só tem dois de vocês aqui – falou Hunt ao longe. – eu queria todos.

- levanta – falou Steve.

Me levantei e nós corremos para a escada de incêndio e continuamos a descer desesperadamente os lances de escada. Eu estava suando muito e meu peito pedia por ar e foi quando eu parei de correr e me sentei no chão.

- temos que ir Mike – falou Steve.

- vamos pensar um pouco.

- pensar no que? Vamos morrer se não corrermos. – gritou Steve.

- Steve, você ouviu ele abrir a porta?

- qual porta?

- a porta do 11º primeiro andar para a escadaria.

- não.

- pois então – falei respirando um pouco – ele foi de elevador. E se ele estiver esperando nos andares abaixo? Apenas esperando nós dois darmos de cara com ele?

Ele então se apoiou na parece. Ele também respirava ofegante.

- em que andar estamos? – perguntei.

Steve olhou a placa que indicava em cada lance.

- o próximo é o 9º. – falou Steve.

- no 6º andar fica o financeiro, nós podemos nos esconder lá. Tem várias salas podemos nos trancar em uma delas e esperar ele ir embora ou a policia chegar.

- boa ideia – falou Steve. – mas nós vamos ter que usar a sorte. Ele pode estar no 9º, 8º, 7º ou até no 6º andar apenas esperando.

- vamos ter que nos arriscar. – falei me levantando.

- pronto? – perguntou Steve.

- pronto – falei.

Nós então começamos a descer as escadas bem devagar e a cada porta que passávamos o medo nos corroía. Chegamos ao 6º andar e ficamos encarando a porta.

- se ele estiver aqui já era - falei.

- vamos lá – falou Steve

Ele abriu a porta e não tinha ninguém. Nós ficamos aliviados e fomos até as portas do financeiro, mas todas elas estavam trancadas.

- está tudo trancado – falei forçando uma por uma.

Steve então abriu uma delas.

 - vem aqui – falou Steve.

Fui correndo e nós entramos em uma das salas. Steve escorou na parede eu eu fiquei agachado na frente dele.

- estou tão cansado – falei.

- si-sim. eu-eu também – falou ele.

- estou suando muito – falei.

- nós vamos ter que sair daqui – falou Steve.

Paixão Secreta 1 - REDENÇÃO (Livro completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora