Capítulo Vinte e Sete - Pesadelo

1.1K 71 2
                                    

Logo que cheguei na empresa me troquei e fui para o 20º andar. Ao chegar fui direto na sala de Adam para explicar o motivo de chegar atrasado.

- bom dia – falei.

- bom dia – falou Adam.

Eu fui até a mesa dele e me sentei na cadeira de frente para ele.

- eu só queria dizer que não vai acontecer outra vez o atraso, meu celular não despertou e meu pai não me acordou como de costume.

- está tudo bem? É a terceira vez essa semana que você chega atrasado. Algum problema com você ou seu pai?

- está tudo bem – falei mentindo, eu não podia contar o que estava acontecendo, pois isso só pioraria a situação dele.

- qualquer coisa pode falar comigo – falou Adam – nós continuamos amigos, mesmo depois de termos transado eu ainda te considero amigo.

- OK – falei me levantando.

- nós estamos bem ? – perguntou Adam me fazendo parar.

- o que? – perguntei olhando para ele.

- quer dizer, estamos bem depois de tudo oque aconteceu entre nós? Você está com raiva de mim?

- claro que não Adam.

- que bom – falou ele sorrindo e apertando os lábios.

- vou para a recepção.

- só um aviso. Estou esperando todos chegarem, pois vou anunciar algo e você tem que estar presente.

- tudo bem – falei – vou lá fora ligar meu computador e assim que precisar de mim é só me chamar.

- tudo bem – falou ele.

Sai da sala e voltei ao posto de trabalho.

Todos iam chegando, me cumprimentando e entrando na sala de Adam. Assim que todos chegaram Adam ligou e pediu que eu entrasse.

Eu entrei e fiquei em pé, pois todos os lugares estavam ocupados.

- bom dia – falou Adam.

Todos responderam.

- bom eu gostaria apenas de conversar com vocês sobre uma ideia que eu tive. – ele então se arrumou na cadeira e olhou pra mim. – Mike como está indo o trabalho? Acumulado?

- um pouco – falei – desde que Fritz chegou eu tenho acumulado mais serviço, especialmente pelo crescimento de investidores e de casos que estamos pegando.

- exatamente e é por isso que eu pensei em contratar outro assistente.

- outro assistente? – falou Xavier – você não acha que o Mike é o suficiente?

- não será pra mim – falou Adam. – vai ser o seguinte, assim que eu contratar um novo assistente Mike vai estar apenas a meus serviços, o novo assistente ira fazer apenas o serviço que vocês cinco passarem para ele. O que vocês acham?

- ótimo – falou Gray – faz tempo que precisamos de um assistente, as vezes precisamos e ficamos sem jeito de pedir para Mike, afinal você passa praticamente todo o serviço que precisamos.

- por isso vou contratar só um. – falou Adam.

- perfeito – falou Vanessa.

- mas como vamos fazer no caso de mim? – perguntou Fritz. – eu quase não fico na empresa e às vezes estou com pacientes e vou precisar que o assistente vá até meu trabalho ou onde estiver.

- sim, eu pensei nisso e o assistente ficará em transição, onde vocês estiverem ou precisarem dele, ele estará.

- se for assim, eu concordo – falou Fritz.

Paixão Secreta 1 - REDENÇÃO (Livro completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora