Capítulo Vinte e Um - Obsessão

1.3K 83 2
                                    

Expliquei o que eu faria para Denny e ele tinha aprovado o que faria, afinal seria o mais sensato porque o que mais me preocupava era a dignidade do meu pai. Se ele descobrisse que Charley o botava pra dormir e depois o estuprava ele ficaria arrasado. Sem contar que ele mataria Charley. Literalmente. Ele abriria o cofre que tem no quarto dele e pegaria a arma que tem lá dentro e daria um tiro no meio da testa do Charley.

- é o melhor a se fazer – falou Denny.

- e meu pai não corre o risco de ser exposto.

- eu não sei – falou Denny – tenho que pensar.

- Imagine se ele tivesse feito isso comigo? E se ele tivesse me sedado para fazer suas perversões? Como eu vou saber que ele não fez isso com outra pessoa?

Alguém bateu na porta.

- pode abrir

Fritz abriu a porta.

- com licença, hora de te checar novamente. – falou ele.

- claro falei.

- vou deixar vocês á sós. – falou Denny saindo.

- eu não posso mesmo dormir?

- não. Você está muito cansado? – perguntou Fritz.

- um pouco.

- você está ok. – falou ele.

- quantas horas? – perguntei.

- agora são 04h38min.

- que droga, ainda falta muito.

- não se estresse você quer ir lá pra baixo?

- quero – falei descendo minhas pernas. Eu fiquei em pé e dei um passo e Fritz ficou ao meu lado e eu coloquei a mão no seu ombro.

Nós fomos andando passamos pelo corredor e chegando á escada.

- vamos descer um degrau de cada vez. – falou Fritz.

Nós descemos um por um até finalmente chegarmos à sala e eu logo me sentei no sofá.

- decidiu descer? – perguntou Gray.

- sim. Eu estava entediado lá em cima.

- não adiantou muito vai morrer de tédio aqui também – falou Vanessa que se aconchegava ao lado de Steve.

- gente se vocês quiserem ir embora podem ir. Eu fico aqui.

Todo mundo protestou quando disse isso. Qualquer ruído na calada da noite parecia um barulho ensurdecedor.

- claro que não – falou Xavier – vamos ficar aqui com você até termos certeza de que está melhor.

- tudo bem – respondi.

Todos começaram a conversar entre si e eu apenas fiquei observando eles. Meu pai estava sentado ao meu lado eu então me aproximei dele e deitei a cabeça no ombro dele. Fiquei por alguns instantes, mas aquela posição estava começando a dar uma dor no meu pescoço.

Tentei me aconchegar, mas de todo o jeito que eu fazia meu pescoço ficava doendo e a posição não me favorecia. Então peguei p braço direito dele e passei por trás de mim. Ele me puxou pra perto dele Eu então me aconcheguei e deitei a cabeça no braço dele ficando de olho aberto olhando para o pescoço dele e para o pomo-de-adão que ficava subindo e descendo enquanto ele falava. Eu fiquei hipnotizado por aquilo e logo o sono veio com tudo e eu comecei a fechar os olhos.

- ele vai dormir – falou Vanessa.

Eu levei um susto porque meu pai deu um pulo no sofá e me sacudiu.

Paixão Secreta 1 - REDENÇÃO (Livro completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora