Instituto Minamoto

6.2K 853 358
                                    

N/a: Desenho feito pela linda da @Fefe-chan034, muito obrigada de novo!



-Certo! Todas aqui? – Dan perguntou enquanto estávamos reunidas no estacionamento – Ninguém esqueceu nada na sala do clube? [Nome], você conferiu?

Eu estava mergulhada em pensamentos sobre o tal do capitão de natação que não ouvi Dan me chamando. A conversa com Kai tinha sido bem produtiva, mas o que levaria ele a falar com o outro idiota do time dele?

Senti um apertão na parte de trás do meu pescoço – Ai, ai, ai, ai!

-Eu estou falando com você sua desmiolada – Dan disse – Você conferiu se foi pego tudo na sala do clube?

-Não? – eu respondi e ele me soltou.

-Então vai, tem 10 minutos pra fazer isso – ele me empurrou na outra direção.

Revirei os olhos e corri pra cumprir os meus deveres felizmente não tinha nada pra ser pego, já estava tudo certo. Olhei na direção do ginásio masculino, Bokuto provavelmente ficaria sentido se eu não me despedisse... Andei na direção dele e fiquei na porta. Akaashi felizmente me viu e veio na minha direção.

-[Nome]-senpai – ele me cumprimentou.

-Hey, Akaashi. O Bokuto está ai? – perguntei não vendo a cabeça dele no ginásio.

-Não ele ainda não chegou – ele respondeu.

-Faça um favor pra mim? Quando ele chegar diga que eu vim me despedir, ele vai ficar chateado se eu for sem falar nada, e vai atrapalhar o treino de vocês.

-Você parece saber lidar com ele em todas as situações – ele comentou.

-Algo desse tipo, um dia eu te ensino – dei risada e me afastei com um aceno, não tinha muito o que fazer. Entrei no ônibus e tomei o meu lugar.

-Tudo certo treinador Esparta – falei.

-Hibiki-sensei, podemos partir então – Dan falou.

E então começamos a nos mover, eu estava sozinha do banco então acabei relembrando da minha conversa com Kai.

-Como assim? – perguntei.

-Bom todos nós sabemos que você pode ser boa com as palavras, próprio treinador Dan já falou que você tem um certo dom.

Cerrei meus olhos, como que ele fica falando assim de mim para as outras pessoas?

-Bom, eu também já presenciei algumas coisas, Makoto também sabia disso. Ele te chamava de maestrina, pelo jeito que você lidava com o time. Como um maestro controla uma orquestra, você pode não perceber quando está jogando mas qualquer ação sua tem um reflexo nas outras.

-Isso sim é novo – respondi – Mas o que isso tem a ver com Yamazaki-san?

Ele se encostou na parede e cruzou os braços – Bom estamos na mesma classe desde o primeiro ano, posso dizer que aquele cara consegue praticamente cessar uma guerra apenas com uma frase. Se você é uma maestrina ele é um mestre de fantoches.

-O menor movimento que você faz indica pra ele a próxima palavra que ele tem que falar pra conseguir o que ele quer, é realmente assustador. Mas porque você quer saber disso?

-Pesquisa.

Toda a situação estava me afetando mais do que deveria. Então me prometi que deixaria tudo de lado, me limitei a colocar meus fones de ouvidos e cochilar. Quanto menos eu pensasse seria melhor pra mim.

Acabei dormindo e quando percebi estávamos na primeira parada, desci para esticar as pernas e comprar alguma coisa para comer, o mesmo aconteceu para as outras garotas.

Champions - (Bokuto x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora