Kou-san

4.2K 702 628
                                    



Aiko e a Yonsen estava se preparando para voltar para casa. Eu e ela estávamos sentadas em um banco esperando enquanto os times se organizavam para partir, o sol já estava baixo indicando o fim de tarde a brisa estava morna... era uma bela tarde para finalizar um acampamento infernal.

-Apesar de puxado foi um belo aprendizado – a colega capitã disse olhando para o céu – Ah vou sentir falta disso, gostaria de poder ficar mais um ano.

Olhei para o rosto dela, assim como todas as outras Aiko era do terceiro ano então no ano que com certeza não nos encontraríamos. – Não fale como se tudo tivesse acabado... Você sempre pode vir visitar.

Aiko riu e balançou a cabeça – Não os acampamentos e outra considerando que eu estou bem longe de vocês, acho difícil...

-Por favor – reclamei – Vocês vão ganhar a eliminatórias e vamos nos encontrar no nacional ainda, essa não vai ser a última vez.

Aiko gargalhou – Se esse for o caminho que o destino traçou então que seja.

-Capitã!

Nós duas olhamos na direção da voz que chamou, rindo em seguida. Mas dessa vez não era eu.

-Está na hora de irmos – Mai disse se aproximando.

Aiko bateu as mãos nas vestes e se levantou – Acho que é isso – E então ela sorriu docemente - Obrigada por ter me ajudado a me tornar uma capitã melhor [Nome], nunca vou esquecer o que você fez por mim.

Ela começou a dar alguns passos mas parou e se virou pra mim - Mesmo que nós não cheguemos até vocês, continue avançando sim?

Pela primeira vez em algum tempo eu não soube o que respondem apenas observei Aiko puxando a Yonsen pro ônibus a fim de que elas pudessem partir. Pra quem chegou aqui sem sequer conseguir olhar direito para as próprias jogadoras, liderar o time daquele jeito era uma grande vitória.

Acenei de longe enquanto via o ônibus partir.

-Vamos?

Me assustei e me virei – Fala sério Dan, você não cansa de fazer isso?

Ele deu risada – Não – Olhei para trás dele o ginásio já estava fechado e metade dos alunos da Fukurodani já tinham ido embora, tanto do time feminino quanto do masculino. Vi apenas alguns segundo anistas, e Keiko. – Pegue as suas coisas na sala do clube as meninas já foram embora.

-Tudo bem, tudo bem – dei de ombros, realmente as meninas já tinham ido embora os armários estavam fechados e todas as bolsas já tinham sumido. Coloquei meu agasalho e joguei a minha bolsa no ombro. Não era comum Dan voltar andando comigo, então algo na minha mente estava gritando que tinha algo de errado.

E isso se confirmou quando eu encontrei com ele e Bokuto parados no portão da escola conversando.

-Ótimo, podemos ir – ele disse.

-Nós? – perguntei.

-Sim, Bokuto-kun vai ficar em casa até eu terminar de lavar o shorts que eu emprestei dele – Dan respondeu e saiu andando. Eu parei de andar, o que ele estava fazendo?

Dan parou e se virou sorrindo sarcasticamente – Não tem nada demais, não é mesmo?

-Claro que não é só curiosidade nii-san – respondi entre dentes, Bokuto estava olhando entre nós alheio a pequena briga de irmãos que estávamos tendo, claro que ele não ao parar no jogo apenas. Daniel era muito rancoroso com coisas bobas principalmente.

Champions - (Bokuto x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora