-Certo me lembrem de novo o que estamos fazendo aqui? – perguntei quando passamos pelo portal do parque de diversões itinerário que tinha chego na cidade. Ouvi um grito de crianças e desviei do caminho de um grupo de garotos, por pouco não fui atropelada.
Aki se virou – Bom estamos a uma semana do torneio, achei que podíamos relaxar um pouco. Sabe ter um dia como adolescentes normais.
Encarei os meus tênis e coloquei as mãos dentro da minha jaqueta – Bom acho que foi uma boa ideia – olhei pra trás e vi que Misa e Emi falavam animada sobre os brinquedos e sorri de leve.
As meninas do primeiro ano não tinham conseguido vir elas estavam estudando para alguma prova que teriam na segunda então era somente nós, os dinossauros, como Dan tinha se acostumado a nos chamar.
-Oi! Vocês aí! – Komi acenou de longe balançando os braços pra cima.
Incluindo os meninos claro, acho que nunca tínhamos nos encontrado fora da escola então foi diferente ver eles vestidos com alguma coisa que não fosse o uniforme cinza da Academia Fukurodani.
-Então a Aki conseguiu arrastar vocês pra isso também? – Sora perguntou enquanto passava a mão pelo cabelo e cumprimentava os meninos.
-Sim – Washio disse – Se ela não fizesse provavelmente Bokuto nos arrastaria.
-Mas não vou negar que é bom fazer alguma coisa que não é treinar – Saru concordou enquanto jogava os braços pra cima e cruzava as mãos em cima da cabeça.
-Então o que vocês querem fazer? – Komi-yan perguntou.
-Bom – Hana começou – Emi e Misa nunca vieram a um tipo de parque assim então acho legal pra elas aproveitarem de tudo um pouco.
-Yosha! Vamos lá – Bokuto apontou pra maior montanha russa, mas Washio segurou ele pela gola evitando que ele continuasse andando.
-Espera ai – ele disse – Se Emi e Misa-chan nunca vieram porque elas não ditam o itinerário?
O grupo de virou pra elas, pude ver que Misa ficou com as bochechas levemente coradas – Eu estou bem com qualquer coisa que vocês quiserem fazer.
Eu não vinha num tipo de parque desse a muito tempo, então me trazia algumas memórias bem distantes. Olhei pra fila do barco Viking, com certeza era uma das atrações mais visitadas mas o que me chamou a atenção foi o telhado de cor preta atrás dele, será que era uma atração também?
-[Nome].
-Hum? – virei meu rosto e todos estavam me encarando – Que foi?
-Perguntamos o que você acha de ir nos brinquedos primeiro e depois paramos nas barracas pra comer e aproveitar os jogos. – Hana disse.
Dei de ombros, pra mim parece bom – Respondi.
-Certo então vamos lá! – Aki levantou a mão e apontou pro brinquedo mais próximo sendo seguida pelo grupo, senti uma batida no meu ombro pra ver que Sora tinha me empurrado de leve.
-O que deu em você? – ela perguntou me fazendo saltar – Normalmente você estaria mais animada.
-Não sei, acho que não estou 100% curada da minha doença de pré-torneio do jeito que eu achei – tentei mudar de assunto.
-Hum... Esse tipo de atitude não condiz com você – ela parou e olhou nos meus olhos como se estivesse me analisando. Até que a luz acabou acendendo e ela sorriu sadicamente.
-Hora hora, nossa toda poderosa capitã tem um medo parques não tem? – ela disse e eu senti um arrepio subir a minha nuca – Eu me lembro de uma história interessante que sua mãe me contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions - (Bokuto x [Nome])
Fanfic*Sequência da História Legends O segundo ano começou, o time de vôlei feminino está com novos ares. E com mais sede de vitória do que nunca! Mas antes disso o renovado Grupo Fuyumi de treinamento faz a sua estreia no seu primeiro acampamento de trei...