This is Sparta

4.5K 682 343
                                    

-Parece que fomos as primeiras a chegar dessa vez - Aiko disse assim que desceu do ônibus que trouxe o Colégio de Yonsen.

Sorri e me aproximei - Sim, as outras escolas ainda estão no caminho. Mas logo devem chegar.

Mai, Jiro e as outras garotas também desceram do ônibus - Eu nunca vou deixar de ficar impressionada com a escola de vocês.

-Hibiki-sensei me disse para levar vocês para o alojamento - falei - Depois vamos nos reunir na quadra e Dan vai falar como que vai funcionar dessa vez.

-Mas pelo que eu me lembro, a quadra do ginásio de vocês é única não é? - ela perguntou.

-Sim - falei - Hibiki-sensei e Dan pediram o ginásio dos garotos emprestado já que eles tem mais quadras. Apenas para dois dias, própria escola tem uma área que parece um alojamento já que esse tipo de treinamento é comum por aqui.

-E vocês vão dormir na escola também? - a minha colega capitã perguntou.

-Sim - respondi - Até nos deram a opção de voltar pra casa mas seria perca de tempo então vamos acompanhar e ficar por aqui mesmo.

Guiei elas até o alojamento e mostrei a sala separada para a Yonsen, Sora e Hana estavam no estacionamento esperando as outras meninas chegarem já as mais novas e o restante dos dinossauros estavam na quadra.

A levei até o local da quadra, Kai e alguns senpais estavam ali apenas para ajudar a montar as outras redes.

-Capitão obrigada pela ajuda - falei assim que subi as escadas seguidas do time de Aiko.

-Sem problemas - ele respondeu - Já falamos para as meninas onde estão as bolas extras e as redes caso precisem. Hibiki-sensei e Dan também estão com os coletes extras.

Kai pareceu reparar nas meninas atrás de mim - O primeiro colégio já chegou então?

-Sim essas são as meninas do Colégio Yonsen - respondi - Aiko! Vem aqui vou te apresentar o outro capitão.

Chamei a outra garota e Aiko se aproximou ficando levemente corada ela aceitou a mão que Kai tinha estendido para cumprimentar - Kai é o atual capitão do time masculino, Aiko está no comando do time feminino de vôlei do Colégio Yonsen.

-É um prazer - ele sorriu - Ouvi algumas coisas sobre vocês de [Nome] espero que possam aproveitar bem o treinamento.

-Obrigada, tenho certeza que sim.

-Bom vou deixar as miladys cuidando da quadra - ele disse e chamou os outros garotos que ainda estavam ali - Se divirtam.

Ele então saiu levando o restante do time, Aiko e as meninas começaram se aquecer e nos próximos 30 minutos todas as escolas já tinham chego e iniciado seus aquecimentos. Dan e os treinadores estavam conversando num canto e apesar da treinadora Atena estar por perto eles não pareciam estar se bicando... Ainda.

Assim que os aquecimentos acabaram Dan e Hibiki-sensei tomaram a dianteira para dar as instruções.

-Primeiramente - Hibiki-sensei começou - Gostaríamos de agradecer a todos os treinadores que tornaram esse encontro possível, espero que seja um tempo de aprendizado a todos os presentes. Diferente do nosso encontro prévio onde tivemos a rotação de treinadores, Dan propôs uma agenda baseada no que foi observado no treinamento anterior.

Nesse momento eu senti um arrepio subindo a minha espinha, não tinha maneira disso ser uma boa coisa.

Eu joguei a minhas mãos para trás, e arrumei a minha postura assim como todo o time da Fukurodani. Dan tomou a dianteira, e junto com ele a pressão se fez presente.

-Estamos ferradas - Sora resmungou.

-Concordo - Aki respondeu.

Dan puxou a prancheta e começou a falar alguns dados - Juntamente com os treinadores de vocês puxamos algumas métricas de rendimento, durante esses 2 dias estaremos trabalhando na deficiência de cada time como um grupo. Seja energia, jogadas combinadas, agilidade... Além de ter jogos constantes entre os treinos.

-Vamos usar os pontos fortes de alguns times para ajudar a desenvolver o ponto fraco de outros - ele disse - Claro que assessorado pelos treinadores... Caso não aguentem ou estejam com algum problema avisem. Vamos puxar os limites mas não queremos ninguém passando mal.

Senti as outras capitãs me olharem como se estivessem pedindo um sinal que era brincadeira, eu balancei de leve a minha cabeça indicando que ele provavelmente estava falando muito sério.

-Tenho certeza que todos se sentem muitos seguros agora treinador Esparta - Keiko comentou baixinho apenas para nós ouvirmos.

-Bem é isso vamos iniciar os treinos - Dan disse e se virou apontando algumas caixas - Fukurodani e Minamoto podem esperar na reserva. Unsei e Yonsen podem se organizar e colocar essas belezinhas.

Arregalei os meus olhos e suspirei vendo o que tinha na nossa frente.

-Aquilo é...

-Não pode ser...

-Peguem seus escudos e tangas de couro. - Hana comentou usando uma frase de Keiko - Vamos estar passando pelo inferno nos próximos dias.














N/A: Certo, o de hoje foi relativamente curto em relação ao restante. Mas foi de transição, pra não colocar um time skip no meio eu resolvi cortar aqui.

Outra coisa... Um pouco mais séria agora mas acompanhem até o final...

A data era 7 de Maio de 2020 eu postei Grand Prix comemorando 250 seguidores, hoje 6 meses depois eu estou com quase 900 seguidores, foram mais de 600 pessoas me acompanhando em 6 meses.

Honestamente eu não tenho palavras pra descrever o que isso significa pra mim foram 3 anos, considerando a minha primeira fanfic aqui, escrevendo pra 20, 50 seguidores ficando super feliz com 3 comentários. E hoje tem capítulos que batem 100 comentários 4k de views e afins.

Mas o ponto não é me mostrar nem nada, Novembro tem ação de graças. Mesmo que vocês não acreditem eu acho importante retribuir todo esse apoio que eu recebi em 2020 que foi um ano tão desgraçado.

Eu preciso agradecer pelas risadas que vocês me fizeram dar com comentários, preciso agradecer pelas palavras de carinho, agradecer pelo suporte imensurável que eu recebi todo esse tempo e que eu não esperava.

Quem fala comigo um pouco sabe que eu falo "eu sou uma fã que escreve para outre fã" nada mais do que isso. Eu não posto ou escrevo esperando um retorno eu faço porque eu genuinamente gosto e amo tudo isso.

Então depois de pensar eu resolvi fazer um pequeno gesto de agradecimento.

Eu vou sortear uma camisa da Fukurodani. Do Bokuto no caso.

SORTEIO FINALIZADO - 25/11 - GANHADORA  

E porque do Bokuto? Bom... Essa história é a minha favorita o carinho que eu tenho por ela é indescritível e o apoio que eu recebi por ser um enredo mais original foi a coisa mais incrível que eu poderia receber.

De novo, eu sou realmente grata. De todo o meu coração pelo que vocês fazer e demonstram por esses personagens todos os dias.

É só preencher o formulário ler certinho. Colocar todas as informações e no dia de ação de graças eu vou sortear um número aleatório e entrar em contato.

http

*pega o link que está no comentário dessa frase de cima*

Não sei se vai entrar então vou colocar no primeiro comentário também, quem não conseguir pode pedir na mensagem.

Infelizmente eu só vou conseguir fazer para o Brasil, sei que tem pessoas de fora que leem também. Então peço desculpa por não poder ser tão inclusiva, espero um dia poder mimar vocês também.

Vejo vocês aqui na próxima semana com att. Xx

Champions - (Bokuto x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora