Primeiro Dia

5.2K 790 491
                                    


-Certo, eu vou perguntar uma única vez – falei vendo um certo grupo composto pelos segundo anistas – De quem foi a ideia?

Estávamos reunidos no ginásio feminino, Bokuto provavelmente estava treinando cortes com Akaashi então não tinha problema nenhum em termos uma conversa sincera.

Aki, Emi, Konoha e Komi-yan estavam ajoelhados na minha frente. Já que eles eram os principais suspeitos do episódio do parque de diversões.

Misa e Keiko estavam quietas assim como Saru e Washio, peguei a bola que estava debaixo do meu braço e bati ela no chão algumas vezes – Nós podemos fazer isso do jeito fácil ou do jeito difícil. Então, qual vai ser?

-E-e-espera capitã – o libero ergueu as mãos – Quero dizer, Aki-chan precisou atender o telefone não é? Não tinha como sabermos que isso ia acontecer.

-Isso mesmo – Konoha concordou – Foi só uma coincidência não foi? Quando sua mãe liga você precisa atender não é mesmo? E outra já faz quase uma semana.

Ergui a bola na altura dos meus olhos – Engraçado, eu não me lembro de mencionar que foi especificamente a mãe da Aki que ligou. E hoje foi o único dia que consegui reunir vocês.

Então como se estivéssemos num desenho animado eu quase pude ver suas almas deixando seus corpos.

-Eu avisei que ela ia descobrir. – Sora disse cruzando os braços.

-E eu avisei que vocês estavam ferrados se ela descobrisse – Hana completou.

Bati a bola no chão mais uma vez, fazendo com que eles pulassem de susto. Por mais que eu estivesse gostando um pouquinho da situação eu não queria me estender naquilo.

Soltei um longo suspiro – Escutem aqui, eu sei exatamente o que vocês estão tentando fazer. E não vai acontecer enquanto nós dois não estivermos no mesmo patamar.

-Hum...? – Konoha arregalou os olhos – Se me permite dizer, eu acho que você está num nível bem acima daquele cara.

Aki se virou pra ele e deu um tapa em sua nuca – Não fase assim do Bokuto-nii!

-O que eu quero dizer é que estamos olhando em direções diferentes – joguei a bola pra frente na direção dele, ele pegou com as duas mãos – Mas não é algo que vocês precisem saber, mas a próxima vez que qualquer um tentar alguma coisa, eu v-

-Porque estão todos aqui? – Bokuto entrou chamando a atenção – Eu esqueci de alguma coisa?

-Não é nada – Washio se pronunciou – Já estamos de saída não é mesmo? Komi, Konoha?

Eles acenaram e se levantaram, pude perceber pelos seus olhares que tinha algum arrependimento ali. Eu apenas sorri e balancei a mão, desde que eles não tentassem nada do tipo novamente eu estava bem, sabia que não tinham más intenções mas não é assim que as coisas acontecem.

-Você não estava treinando com o Akaashi? – perguntei.

-Estava mas o treinador mandou nós pararmos e irmos pra casa pra. Como os jogos começam amanhã ele disse que precisamos descansar – ele respondeu, ele bateu as mãos – Oh, eu também consegui o pão de Yakisoba.

-Que bom, odiaria quebrar a nossa pequena tradição. Bom imagino que o ginásio de vocês já esteja fechado então, vou fechar aqui junto com as meninas e nos encontramos na praça pode ser?

Ele concordou e os meninos se foram.

Aki e Emi ainda estavam meio de cabeça baixa, Sora me lançou um olhar que dizia "resolva isso" e eu suspirei, me aproximei delas por trás colocando meu braço por cima dos ombros de cada uma.

Champions - (Bokuto x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora