Respirei fundo, e soltei o pela minha boca devagar. Colégio Fuchu Nishi iria receber primeiro o que significava que eu começaria no saque.
Bati a bola no chão algumas vezes esperando o sinal do técnico para sacar, o apito soou indicando o início do jogo. Joguei a bola pra cima e saquei foi um saque forte mas mesmo assim elas receberam.
As jogadoras armaram o contra-ataque, eu não sei o que tinha motivado as minhas meio de rede mas o primeiro ponto do jogo foi de bloqueio. Keiko tinha pulado e parado o ataque.
-Isso! – batemos as mãos comemorando o ponto.
Voltei pra linha do fundo para fazer o segundo saque, nas minhas costas a torcida da Fukurodani gritava palavras de apoio. Os nossos jogos estavam caindo em horários diferentes das do masculino então eles estavam cada vez mais presentes, eu soube que isso podia acontecer quando o líder da torcida pediu os horários nos nossos jogos pro Hibiki-sensei.
Girei a bola na minha mão e olhei para a quadra adversária, mais um saque forte e de novo foi recebido. Mas a receptora se desestabilizou e a bola foi baixa a levantadora se posicionou, a atacante da direita se adiantou.
Sora e Keiko pularam para bloquear mas ela usou o block out para mudar a rotação.
-Tsc – Sora reclamou.
-Vamos recuperar – bati duas palmas para manter o foco, elas iriam sacar o que significava que precisaríamos receber. Aya entrou na rotação trocando de lugar com a Sora.
Estendi a mão para ela bater – De olho nas paralelas, Keiko vai dar sinal que lado da quadra ela vai cobrir com o bloqueio e vai deixar o ouro caminho livre pra você fazer a recepção. Os buracos que tiverem pode deixar que eu vou dar um jeito de cobrir.
-Hai, Capitã! – coloquei a mão no ombro dela e voltei pro meu lugar apoiando as mãos nos meus joelhos esperando que elas sacassem.
Não foi um saque forte mas foi direcionado elas queriam impedir que Aki atacasse ela e Aya se moveram em sincronia. A prima do Bokuto deu espaço e a primeira anista se adiantou para fazer a recepção, Misa sorriu e levantou.
-Boa recepção!
Keiko avançou e marcou o segundo ponto do jogo, comemoramos batendo as mãos e ela foi pro saque. De novo elas receberam armando o contra-ataque, as 3 da linha de frente subiram para bloquear, mas de novo a bola desviou no bloqueio marcando o ponto.
Então era isso que Dan quis dizer... Podia ser potencialmente problemático.
Elas sacaram forte, Aki estava bem posicionada e recebeu mas teve que jogar o corpo pra trás para compensar a pancada Misaki levantou a bola e eu pulei pela direita. Se eu atacasse com força com certeza elas bloqueariam então apenas empurrei a bola para a outra quadra.
Por conta da surpresa a bola voltou de graça – Misa é sua!
Ela fez uma finta com o olhar enganando as centrais e liberando o caminho pra eu atacar, dessa vez com força total.
-Nice kill!
Olhei para a quadra adversária, elas não pareciam nem um pouco abaladas o treinador que estava no banco também não. Isso fez com uma sensação incômoda surgisse na minha barriga.
Durante todo o início do primeiro set nós ficamos indo e voltando mas sem abrir uma grande diferença de pontos mas as coisas começaram a complicar quando elas chegaram aos 20 pontos primeiro, a atacante aproveitou o espaço entre o bloqueio e a rede para marcar e abrir 3 pontos de diferença.
17 a 20 para elas.
A sacadora mandou praticamente um foguete mas recebemos, mas de novo o nosso ataque falhou com conta do boqueio delas quando eu cortei elas desviaram o braço fazendo com que eu mandasse a bola para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions - (Bokuto x [Nome])
Fanfiction*Sequência da História Legends O segundo ano começou, o time de vôlei feminino está com novos ares. E com mais sede de vitória do que nunca! Mas antes disso o renovado Grupo Fuyumi de treinamento faz a sua estreia no seu primeiro acampamento de trei...