Esparta VS Atenas

6.1K 789 525
                                    

N/A: Imagem encontrada no Pinterest , Créditos ao ilustrador Tomek Larek



Kise nos observava como se fossemos uma presa a ser abatida. Não que realmente eu me importasse, pelo contrário já estava sentindo falta dessa sensação de desafio.

Reuni as garotas – Certo vocês, ouviram. Depois da pequena ameaça de ontem não podemos deixar que elas levem esse set, não é mesmo?

-Vamos entrar com a formação original do ano passado – falei e olhei para as meninas do primeiro ano – Vamos servir de isca até os 15 pontos, tentem absorver o máximo de informação que puderem vamos acelerar o ritmo depois disso.

-Hai!

Juntamos as mãos antes de seguir para a quadra, iriamos receber primeiro. Emi estava mantendo a rotação com Sora como de costume. Elas se prepararam pra sacar, girei o meu pescoço e respirei fundo, hora de jogar.

A sacadora se preparou e pulou, não foi um saque viagem foi um saque flutuante. E como esperado na minha direção, tsc no último momento ele caiu fora do meu alcance marcando o primeiro ponto pra elas.

-Pegamos na próxima capitã – Emi disse e bateu a mão na minha.

-Conto com você – falei, mas não teria próxima.

De novo um saque flutuante, dei um passo firme e recebi a bola por cima. – [Nome], boa recepção!

Aki, Keiko e Hana avançaram pedindo a bola, Misa fez uma finta com o olhar como se fosse passar para Aki que estava na esquerda, me preparei para o ataque de fundo e assim que as centrais dela morderam a isca eu pulei, retomando o nosso ponto.

Hana foi para o saque, alguma coisa estava me incomodando fiz um sinal pro time se manter atento, me apoiei nos meus joelhos – Hana bom saque!

Elas receberam e fizeram uma jogada pelo centro, Emi recebeu e Aki atacou. O bloqueio pulou conseguindo um toque.

-Kise é sua! – A levantadora falou e Keiko junto com as que estavam na linha de frente pularam pra bloquear. A capitã atacou com um block out. Misa tentou pegar mais falhou.

Ai está o time imprevisível, sempre tem o block out conta a rotação mais alta. Sora estava na espera não tinha o porque de usarem agora. Elas estavam adaptando a jogada para nos enfrentar diretamente.

Eu estava no lado oposto da quadra, não conseguiria recuperar o block out assim como Emi, estava fora da nossa área de cobertura. – Não tinha jeito, vamos recuperar.

As jogadas foram passando não estávamos com uma diferença de pontos muito grande mas estávamos sempre atrás e isso estava começando a me irritar. Tínhamos que mudar esse ritmo logo antes que se tornasse um problema.

-Keiko boa recepção! Capitã!

Avancei pela lateral e ataquei com uma paralela, finalmente chegamos aos 15 pontos. Dan pediu um tempo.

-Estamos conseguindo marcar, mas tem alguma coisa no tempo delas que me incomoda – falei.

-Vamos acelerar um pouco as coisas Misa, faça ataques um pouco mais rápidos e explore o meio um pouco melhor. Chizue você vai entrar no lugar de Aki, quero que você e [Nome] façam as jogadas que treinamos.

-Ah... Eu não sei se vai dar certo sobre uma jogada em específico – comentei coçando a minha cabeça.

-Vai sim – Dan comentou e apertou meus ombros antes de me empurrar de volta pra quadra – Confio em você, tenho certeza que com ela vamos retomar o ritmo a força.

Champions - (Bokuto x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora