Mestre de Fantoches

6K 917 681
                                    


Finalmente era a véspera do acampamento de treinamento, o que significava que iriamos sair da escola hoje no período da tarde. Mal podia me conter na cadeira de animação.

-Eu sei que você está animada mas se você bater na minha cadeira mais uma vez, eu vou te agredir – Sora ralhou enquanto se virava pra mim durante um tempo livre que tivemos antes do intervalo – Estou falando, sério [Nome].

Respirei fundo e soltei o ar – Certo, mas isso é tão legal. Nunca participei antes porque eu não era titular na minha antiga escola, e agora eu to vivendo tudo que eu nunca tive. Você não pode me culpar por isso.

- Fala sério quantos anos você tem? - Ela balançou a mão e encarou os campos da escola. O sinal tocou indicando a pausa, estava me preparando para sair quando ouvi alguém me chamando.

-Capitã!

-Aya! O que faz no andar do segundo ano? – ela pediu licença e entrou na sala acompanhada de Yumi.

-Hibiki-sensei pediu pra você encontrar com ele na sala dos professores parece que ele tem instruções.

-Porque ele não falou direto com ela? – Sora perguntou.

-Tivemos aula dele – Yumi respondeu – Ele pediu para avisarmos já que sempre nos encontramos.

-Bom eu vou até lá então e encontro com vocês no telhado depois – respondi e sai da sala em seguida, em pouco minutos já estava de frente para o professor.

-[Nome]-chan, que bom que veio rapidamente. Acredito que Aya-san entregou o meu recado – ele arrumou o relógio no pulso e sorriu – Após a última aula, eu preciso que você reúna o time no estacionamento perto do clube de ciclismo o nosso ônibus vai sair de lá. Sei que vocês já trouxeram as coisas e deixaram na sala do clube, então tenha certeza de que todas estejam prontas.

-Não podemos sair depois das três horas se não chegaremos muito tarde na escola Minamoto. Temos duas paradas agendadas na estrada então pode avisar o restante das garotas caso elas queiram comprar algo no caminho.

Ele arrumou os óculos e olhou para um papel, ele provavelmente tinha anotado todos os assuntos que deveriam ser tratados.

-Acredito que seja apenas isso. – ele sorriu pra mim.

-Tudo bem, vou avisar as meninas. Obrigada Hibiki-sensei, até mais tarde.

Me despedi com um aceno e sai da sala dos professores, seria bom colocar um alarme para não ultrapassarmos o tempo, acho que até 15 para as 3 da tarde já devia estar bom.

Estava tão imersa em pensamentos que não percebi quando alguém entrou na minha frente.

-Me desculpe-

Eu parei de falar e cerrei meus olhos, porque ele de todas as pessoas?

-[Nome]-chan! Que surpresa, faz algum tempo que não nos vemos. Que tal colocarmos a conversa em dia?

-Sinto muito Ham- Satoru-kun, mas eu tenho que encontrar meu time. Com licença – eu não tinha como ser mal educada sem motivo com ele no meio do corredor onde tinham vários outros alunos, também não poderia fazer nada de errado nesse momento, caso contrário a minha ida pro acampamento poderia estar comprometida.

Tentei passar por ele mas ele me segurou pelo pulso delicadamente, lá vem.

-Vamos lá, [Nome]. Só quero conversar com você, me acompanhe sim? – ele fez menção de pegar a minha mão mas eu puxei rapidamente. Já estava abusando da sorte também.

Champions - (Bokuto x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora