Invasão

5.1K 771 469
                                    


Faltava apenas duas semanas para o início do intercolegial, infelizmente nós não conseguimos nos reunir com o nosso grupo de treinamento. Mas isso não significava que não podíamos participar do dos garotos não é mesmo?

-Capitã, tem certeza que podemos fazer isso? – Yumi perguntou enquanto caminhávamos na direção do ginásio masculino.

-Não se preocupe não é a primeira vez que invadimos – Aki disse.

-Não fale dessa maneira, parece que somos criminosas – Misa corrigiu.

Sora suspirou – O que ela quer dizer é que, não tem problema participar do treino livre deles. Afinal o nome é exatamente o que significa. E já participamos no ano passado, eles não parecem ligar muito.

Como esperado eles estavam na pausa após os jogos oficiais, entramos no ginásio e cumprimentamos. Apenas os novatos se assustaram, como os atuais capitães eram os segundo anistas do ano passado eles já nos conheciam.

Não demorou até que nós nos misturássemos nos treinos deles ajudando com levantamentos e até jogando em sets.

-Oya, se não é a corujinha.

Me virei para encontrar com o amigo do Bokuto – Baka-neko, eu tinha a esperança de não te encontrar.

-Se continuar assim vou char que não gosta de mim – ele disse.

-Jura? O que te faz pensar isso?

Ele deu risada e cruzou os braços ficando com um rosto mais sério – Vi o vídeo da sua partida ano passado, você já estava machucada antes de entrar para jogar contra o time da Touou Gakuen não é?

Olhei de canto de olho para o meio de rede da Nekoma – Sim, tive um mal jeito na partida contra a Raira Academy quando joguei contra a Touou só piorou.

-E porque continuou jogando? – ele perguntou.

Joguei meus braços pra trás e suspirei – Porque eu fui uma idiota do vôlei – virei meu rosto pra encontrar com os cor de âmbar dele. – Mas não é algo que realmente você precisa saber – desviei meu olhar voltando a assistir as quadras - Esse ano nós vamos levar o torneio. Pode apostar.

-Hum... Boa sorte então.

Quase revirei os olhos, debochado – Mas então já que está ai sendo bom pra nada que tal jogarmos? Quero saber se você ainda é uma peneira humana ou não Kuroo-san.

-Ah como se isso fosse uma possibilidade [Nome]-chan.

***

-[Nome]-senpai, por favor!

Akaashi levantou a bola pra mim, no lado direito da quadra. Girei o meu braço esquerdo pra fazer meu cruzado de ângulo estreito ou como Bokuto tinha apelidado. "Super-cruzado canhoto".

O meio de rede convencido pulou pra me bloquear mas o ângulo do ataque fez com que marcássemos o ponto. Estávamos fazendo um jogo Fukurodani contra a Nekoma, primeiro e segundo ano. A única coisa que o nosso lado estava com um time misto.

-Fala sério. Você é mesmo parte do Homo sapiens ou é algum tipo de mutação científica?

-Vou levar como um elogio – respondi o meio de rede e bati na mão do levantador – Foi um ótimo levantamento Akaashi.

-Obrigado senpai.

-Bokuto bom saque! – falei tomando a minha posição, eles estavam com alguns primeiros anistas interessantes. Primeiro o levantador, Kenma era o nome dele pelo que eu tinha ouvido, ele parecia ser bem inteligente mas também o tipo de pessoa que não se movimenta desnecessariamente.

Champions - (Bokuto x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora