Já tinham se passado praticamente duas semanas desde o meu incidente, e os treinos ocorreram normalmente. Nos encontramos para jogar com o time masculino na sexta feira e já era possível ver algumas mudanças.
Eu tinha escolhido me especializar no saque flutuante, Aki, Hana e Misa estavam aperfeiçoando o saque viagem delas. Keiko e Sora também estavam treinando caso precisassem entrar como substitutas no saque.
Hoje era a graduação das meninas do primeiro ano, ou seja elas iriam fazer o circuito das fitas pra ver se realmente melhoraram. Nós do segundo ano estávamos sentadas enquanto Dan dava as mesmas instruções do ano passado.
-É simples, eu coloquei fitas coloridas espalhadas pelo colégio, vocês tem 15 minutos pra completar o circuito. Se alguma não conseguir, o time TODO vai se preparar para uma semana de punições.
-Espera ai – Keiko se pronunciou – Se elas não conseguirem todas vamos sofrer depois?
-Precisamente – ele respondeu.
-Não se preocupe senpai! Vamos conseguir – Sayuri disse – Vamos conseguir e finalmente nos livrar desses pesos de pernas!
Kei se adiantou e pegou as mãos da meio de rede do primeiro – Que a força esteja com você pequeno gafanhoto.
Sora pegou ela pelo pescoço a fazendo com que ela se afastasse – Vamos deixar elas se alongarem.
Eu só pude dar risada – Certo, façam o melhor que puderem, ninguém vai culpar ninguém caso não consigam. Cuidado na hora de correr para não se machucarem, vamos sortear a ordem e Dan vai começar a cronometrar.
A ordem da corrida foi, Aya, Chiasa, Sayuri, Yumi e Chizue por último.
-Faltam 3 minutos para nee-san estourar o tempo – Chiasa comentou olhando para o relógio, tínhamos descoberto que a ponta era algo como 1 minuto e meio mais velha que a levantadora.
-Ela vai conseguir – falei e apoiei a mão na cabeça dela, fazendo com que ela olhasse para cima já que estava sentada e eu de pé. – Primeira parte de ser um time e confiar no potencial das suas companheiras.
-Oh já concluíram o circuito – Hibiki-sensei entrou na quadra com uma prancheta – Bom trabalho.
-Estamos livres dos pesos de perna Hibiki-sensei! – Yumi comemorou enquanto rodava os tornozelos.
Balancei a cabeça, não é como se nós mesmas não soubéssemos a sensação boa que era se livrar deles. Faltava 1 minuto, fui até o banco peguei uma toalha e uma das garrafas faltando exatamente 40 segundos Chizue entrou pelo ginásio segurando as fitas na mão.
-Parece que todas passaram esse ano também – Dan fez uma cara de decepcionado – Mas isso é fruto do próprio esforço de vocês, podem relaxar um pouco.
-Hibiki-sensei tem algo a falar não tem? - ele comentou.
-Sim, sim.
Ele prosseguiu a comentar algumas coisas do Grupo Fuyumi, coloquei uma toalha na cabeça de Chizue e entreguei a garrafa – Bom trabalho.
Nos aproximamos e as meninas do primeiro ano fizeram high-five com a ponta a parabenizando. Me sentei entre Misa e Hana para ouvir os pronunciamentos.
-Finalmente as escolas chegaram num acordo – sensei começou a falar – O primeiro acampamento será, não esse, no próximo fim de semana. Como nós já nos adiantamos com as permissões dos pais e tutores de vocês, não teremos problemas. Sairemos após as aulas de sexta feira para não perdermos tempo de treino no sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions - (Bokuto x [Nome])
Fanfiction*Sequência da História Legends O segundo ano começou, o time de vôlei feminino está com novos ares. E com mais sede de vitória do que nunca! Mas antes disso o renovado Grupo Fuyumi de treinamento faz a sua estreia no seu primeiro acampamento de trei...