Passeio pelo Tártaro

4K 647 532
                                    

***- mudança de cenário ou salto no tempo



Joguei meus braços para cima terminando de alongar.

Treinadora Atena se aproximou de nós – Dan pediu pra te avisar para separar 4 das melhores corredoras para guiar o aquecimento.

-Hum... – ergui uma sobrancelha, desde quando era "Dan"? Balancei a cabeça, ele é grandinho sabe o que faz e também não vou me meter nas coisas dele – Certo treinadora Chie, sabe onde ele está?

-Do lado de fora do ginásio. – ela respondeu.

Agradeci e encontrei com ele e o treinador Kento do lado de fora conversando – Bom dia.

-Bom dia capitã – Treinador Kento respondeu e Dan apenas desatou a falar, bom ele era meu irmão não era muito comum nos tratarmos com tanta "cortesia" mesmo na frente dos outros.

-[Nome], vamos começar com uma corrida pelo campus, como temos bastantes pessoas vamos precisar dividir em alguns grupos, escolha 4 garotas que saibam bem o circuito para podermos começarmos.

-Qualquer uma delas sabe na verdade, já fizemos ele tantas vezes. – e realmente, não era uma mentira.

-Se certifique-se de reunir todos os grupos então – ele pediu e eu voltei para o refeitório para ver ser ainda tinha algum time apenas algumas pessoas, as jogadoras que estavam ali concordaram e logo rumaram para o ginásio também.

Elas estavam apenas conversando então não teria perigo de ter algum tipo de indigestão.

Reunimos os grupos, Sora, Aki, Chiasa e Hana iria guiar o caminho. Keiko com certeza sabia mas o medo dela se distrair no meio do caminho era um pouco maior então melhor deixar ela penas seguindo por enquanto, já Chiasa acabou perdendo dentre a pequena competição das meninas do primeiro ano.

-Vou passar o cronograma de hoje então prestem atenção – Dan cruzou os braços na frente dos times antes de continuar a falar – Vamos iniciar com a corrida, como vocês podem ver estão sem os pesos, mas os times deveram colocar quando voltarmos. Durante a manhã vamos fazer o mesmo esquema de ontem.

-Na parte da tarde vamos fazer alguns jogos sem restrições para poder mensurar o avanço de cada time – Treinadora Atena completou – Assim vamos podem medir o avanço de cada equipe.

-Hai!

-Muito bom – Dan apontou para Sora – Seu grupo vai primeiro, 5 minutos depois eu libero a Aki. Corra no ritmo de sempre.

-Tudo bem – ela deu de ombros e bateu a ponta do pé no chão antes de começar a correr e então as meninas foram liberadas de 5 em 5 minutos eu fiquei com o último grupo então assim que Dan deu o sinal eu comecei a correr.

-Não temos subidas no circuito então se esforcem para manter o ritmo – falei enquanto puxava a fila e que estava comigo concordou apenas Yumi e Aya estavam comigo do time da Fukurodani elas estavam correndo mais atrás para evitar que as garotas se perdessem.

Em 15 minutos já estávamos de volta Dan deu algum tempo antes de voltar para a tortura que era treinar na quadra, as outras capitãs constantemente me mandavam olharem gritando por socorro. Mas eu não tinha o que fazer, meu próprio time estava sofrendo.

Era quase o horário do almoço quando voltamos para a terceira rodada da queimada, até agora não tínhamos conseguido passar uma única vez. Coloquei as mãos na minha cintura e suspirei.

-Vamos conseguir dessa vez – falei tentando dar um pouco de motivação.

Acho que elas deveriam estar tentando descontar o ódio do treino em nós porque as bolas estavam vindo mais rápidas do que o costume, mas já tendo pego o jeito o time já estava conseguindo se movimentar melhor.

Champions - (Bokuto x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora