Parecia ser um bom dia, ainda não estava tão calor e o sol brilhava dentre algumas nuvens brancas. Passava uma sensação de paz, finalmente segundo ano. Toquei de leve a minha coxa, estava quase 100% recuperada e agora estava numa fase de fortalecimento então acabava treinando separada das meninas.
Fazia meio período de treino na quadra e o restante normalmente fazia de musculação, e certamente estava dando resultados. Dan podia ter todos os defeitos dele mas com certeza sabia o que fazer quando se tratava de fisioterapia.
E pensando nele...
-Dan – abri a porta do quarto do indivíduo, ele estava deitado parecendo uma estrela do mar com o edredom todo enrolado na cintura, meu irmão resmungou uma resposta qualquer.
-Você tem que estar na escola em duas horas, hoje começam os primeiros anistas. Precisamos do nosso treinador na bancada de vôlei.
Ele apenas resmungou de novo, revirei meus olhos e vi que tinha uma bola na escrivaninha dele e tive uma ideia.
-Daniel cobre! – gritei um termo com qual ele estava acostumado da época que jogava vôlei, então num piscar de olhos ele tinha se levantado da cama e caído de peito no chão. Enquanto eu gargalhava ele falava uma série de palavrões que eu nem sequer me atrevo a repetir.
Joguei a bola na direção dele e ele pegou com as duas mãos – Boa recepção – elogiei e fechei a porta e foi bem no momento certo, já que eu ouvi o objeto acertar a madeira do outro lado.
Peguei a minha bolsa e segui pra escola. Normalmente eu me encontraria com Aki e Bokuto no caminho mas não foi exatamente o que aconteceu hoje, embora eu não estivesse ligando muito, estava mais preocupada com o que iria falar no discurso do clube.
Precisaria de palavras que fizesse as pessoas ficarem motivadas caso contrário... Olhei pro céu como se fosse encontrar alguma resposta.
-Não vou pensar muito nisso. – Falei pra mim mesma e balancei a cabeça.
Logo na rua da escola já podia se ver um aglomerado de estudantes e uma grande faixa dando boas-vindas aos novos alunos.
-Capitã! – Ouvir uma voz me chamando e me virei pra ver Misa e Hana acenando de longe, elas estavam com alguns panfletos nas mãos enquanto dois dos meninos do time masculino carregavam uma mesa atrás delas.
-Oh vocês realmente se empenharam – falei vendo um panfleto delas, estava cheio de desenhos e frases chamativas – Quase me faz sentir vergonha por não ter pensado no discurso.
-Como assim você não pensou no discurso? – ao mesmo tempo senti uma pressão na parte de trás da minha cabeça.
-Ai Sora – reclamei me virando – Não pensei, vou falar o que eu tiver vontade na hora, não se preocupe vai dar tudo certo.
-Hum, acho bom mesmo precisamos de mais jogadoras.
Tirei a bolsa no ombro e ajudei a arrumar o local, Emi e Aki que eram mais desinibidas saíram para entregar os panfletos enquanto o restante ficava de apoio na mesa, não muito tempo depois que tudo estava pronto Dan apareceu, ainda com cara de sono.
-Treinador esparta! – Hana exclamou e pegou ele pelo braço o fazendo sentar numa cadeira – Agora sim vamos conseguir atrair algumas pessoas.
-Hum... Então vocês me queriam aqui só por causa da minha beleza? – ele perguntou.
Todo mundo concordou – Você não sabe o tanto de comentário que ouvimos nos corredores sobre o "treinador da Fukurodani".
-Não falem isso, vão inflar o ego dele – falei, vendo que ele começou a fazer posse e sorrir – Depois quando elas verem o monstro embaixo da carcaça bonita vão querer sair na hora e não vai adiantar nada.
-Ingrata – Dan cantou de volta pra mim.
-Realista – rebati, me virei pra Saru que estava na mesa do time masculino na frente da gente – Cadê o resto dos garotos?
Ele se inclinou na cadeira – Vai saber... – e deu de ombros – Devem estar na quadra fazendo alguma coisa.
Tivemos algumas hora de divulgação e diversas garotas pegaram o formulário, o que me deixava levemente preocupada nenhumas delas sequer perguntou do clube, apenas se aproximaram pegaram os panfletos e se afastaram.
-Vejo que estão dando duro – Hibiki-sensei disse se aproximando – Emi e Aki parecem estar indo bem com os formulários também. Mas melhor recolhermos, as apresentações oficiais dos clubes vai começar em breve. Acredito que [Nome] já tenha pensado em algo.
-Longe disso - Sora respondeu – De acordo com a cabeça de vento ela vai falar o que vir na mente na hora.
Hibiki-sensei balançou a cabeça – Parece com algo que você faria [Nome]-san.
Concordei – Bom melhor irmos então.
Eu junto com as meninas começamos a nos mover, o auditório da escola estava absurdamente lotado, realmente a Fukurodani tinha certo prestígio felizmente não estávamos muito no final das apresentações então as pessoas ainda prestariam atenção no que eu ia falar. Também era uma boa coisa que estávamos antes do time masculino.
O time estava todo reunido eu joguei os meus braços pra cima me alongando e assim que o pessoal de natação saiu nós entramos, as meninas ficaram atrás de mim e eu andei até o microfone.
-Como capitã do time feminino de vôlei do Instituto Fukurodani eu tenho o dever de apresentar o clube e dar um discurso incentivando os novos membros a entrarem... – parei para olhar as pessoas do auditório, olhei pro meu time atrás de mim e sorri me virando pra frente voltando a falar – Mas não queremos pessoas interessadas apenas pelo treinador ter boa aparência. Queremos membros que queiram vencer acima de tudo, em apenas um ano sem nunca termos jogado juntas antes já conseguimos chegar aos 8 melhores times de Tóquio, imaginem o que vamos alcançar com um pouco mais de experiência.
-Ela é louca – ouvi Hana comentando.
-Damos boas vindas a qualquer pessoa que queira vencer, mas se você estiver procurando apenas mais um clube, o time feminino de vôlei não é para você. Obrigada pela atenção.
O auditório ficou em silêncio por um tempo até que explodisse em aplausos, Hibiki-sensei estava de boca aberta na beira do palco.
-[Nome]-san, você devia convidar as pessoas a participarem! Não falar que elas não são bem vindas se não quiserem vencer! Você sabe que precisamos de novas jogadoras, bem que Dan avisou que você fazer o discurso sem preparação podia dar problema...
Ele puxava os cabelos desesperados e falava palavras desconexas.
-Não se preocupe sensei – respondi – Tenho certeza que vamos conseguir novos membros. Pode confiar em mim.
N/A: Pronto agora sim, oficialmente iniciada a segunda temporada!
Uma pequena curiosidade, toda esse série de fics com o Bokuto foi inspirada em músicas do Fall Out Boy enquanto eu pegava o ônibus pra ir pro trabalho. A Legends veio da música Centuries e Champions de Champion. E a terceira parte eventualmente vai ser também.
Bom é isso, aguardem as novidades!
Até a próxima! Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions - (Bokuto x [Nome])
Fanfiction*Sequência da História Legends O segundo ano começou, o time de vôlei feminino está com novos ares. E com mais sede de vitória do que nunca! Mas antes disso o renovado Grupo Fuyumi de treinamento faz a sua estreia no seu primeiro acampamento de trei...